Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Problemas em Burlar o Xtrap.xt


cuin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou com um grave problema, meu PC :

Windows 7 64 bits

Processador i5

Nvidia Optimus

Enfim eu gostaria de um esclarecimento breve ou pode ser longo^^, quando eu vou burlar meu xtrap.xt eu faço td certo até em tão na hora de pausar o bpt o erro abre primeiro q o bpt e impossibilita pausa-lo ,gostaria de uma ajuda para eu conseguir realizar o cheat perfeitamente| Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que essa resposta não e a que vc procura e não vai te ajudar em nada, mais porque vc não para de jogar bpt , e vai jogar bf3, Lineage,Perfect World? -'

 

são bem melhores e tbm possuem hacks, não te ajudou em nada mais te desejo uma boa sorte amigo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cuin isso foi patched

porém desativar so o X-trap.xt não ira desativar o X-trap, tem 6 dlls dentro do game.exe

que vc so desativa via debugger ou thread ;)

se vc so for desativar o x-trap.xt, era pelo Applocker e processeplorer, so que isso ai ja ta patched :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cuin isso foi patched

porém desativar so o x-trap.xt não ira desativar o x-trap, tem 6 dlls dentro do game.exe

que vc so desativa via debugger ou thread ;)

se vc so for desativar o x-trap.xt, era pelo applocker e processeplorer, so que isso ai ja ta patched :(

 

auhsuahsuashushuashas quem falo q o modo de burla o xtrap com o processo explore tá patched vocês q tão burlando errado , só vô deixa uma dica tem a hora certa de da o suspend e nao são 6 dll e sim 4 dll feche as 4 dll da kill no proprio xtrap e renomeia a pasta do xtrap e da resume , agora vocês tem q descobri qual é a hora certa de da o suspend mas isso fico fácil pra vocês descobri boa sorte flw ai fui .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.