Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Lista de Animes


*~Luffy~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Animes Shounens

 

Bom, para começar, eu sou um novo membro no fórum, peço a colaboração de vocês para que eu possa sempre estar ajudando-os e quero ajuda também de vocês para melhorar os meus tópicos, não conheço muito de anime, nem me considero um Otaku, mas eu gosto bastante de Animes, principalmente do gênero : Shounen. Peço que me dêem dicas de como organizar melhor meus posts, pois não sou muito bom nisso xD.

 

Pra começar vou fazer 1 curta lista de animes que eu gosto bastante, vale avisar que os números que estão do lado dos nomes dos animes na lista não são como um ranking, não tem nada a ver sobre eu gostar + ou - de tal anime do que dos outros.

 

Do primeiro ao quarto são os animes chamados de "famosos" pois creio que não existe alguém que goste de animes que nunca ouviu falar desses 4, então não vou falar sobre eles, caso você nunca tenha visto algum deles, está perdendo grandes animes =D.Aqui vai a lista:

 

1- One Piece (Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Shounen, Super Poderes.)

 

2- Bleach (Gênero: Shounen, Fantasia, Ação,Aventura.)

 

3- Fairy tail (Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia,

 

4- Naruto Clássico e Shippuuden (Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Comédia, Artes Marciais)

 

5- Katekyo Hitman REBORN! - Gênero: Ação, Máfia, Shounen, Comédia, Super Poderes, Luta (É um anime muito bom, lutas MUITO boas, na minha opinião é claro. O que não gostei muito nesse anime foi por ele ter bastante enrolação.)

 

6- Beelzebub - Gênero: Ação, Comédia, Delinquentes, Demônios (Não tem muitas lutas, mas as lutas que tem são muito boas, compensa, e também a comédia que é boa.)

 

7- Hunter x Hunter - Gênero: Shonen, Aventara, Artes Maciais e Violência (anime muito bom mesmo, bem conhecido, vejam o antigo, o remake não é tão bom na minha opinião.)

 

8- Soul Eater - Gênero: Ação, Shounen, Comédia, Aventura, Sobrenatural (eu achei MUITO bom esse anime, é bem legal, podem ver , é interessante)

 

9- Shijou Saikyou no Deshi Kenichi - Gênero: Artes Marciais, Comedia, Romance, Shounen (Esse anime, deveria ser MUITO mais conhecido, anime épico, muitas lutas, lutas excelentes, vale mt a pena ver.)

 

10- Erementar Gerad - Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Magia, Shounen (esse anime é bastante legal, fala sobre um garoto de pensamento diferente da maioria dos outros homens, e não vê uma Edil Raid simplesmente como uma arma)

 

11- Fullmetal Alchemist / Brotherhood - (Gênero: Shonen, Ação, Aventura, Drama e Steampunk) é um anime bem conhecido e muito bom.

 

Bom galera, eu fiz esse tópico as pressas, sei que não está BOM, pois é o meu primeiro tópico, se eu estivesse feito com calma com certeza sairia muito melhor,então perdoem-me pelos erros, e também por não ter feito uma descrição dos animes, acontece que preciso ir dormir pra acordar cedo amanhã. =)

 

Outro anime bom que não é shounen porém é um anime EXCELENTE, e é muito conhecido mesmo, é DEATH NOTE, vejam.

 

Se puderem, comentem o que acharam ruim no tópico, o que querem que eu melhore, muito obrigado por lerem até o final. Obrigado :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já assisti quase todos os Animes desta lista. Mas nunca assisti One Piece... Eu tento mas nunca assisto.

Irei assistir semana que vem !

 

Enfim, excelente lista *-*

 

Muito Obrigado... Em breve estarei fazendo mais tópicos com outros animes e melhorando a descrição destes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparenta-se de que você é novo no fórum. Seja bem-vindo.

Mas não esqueça-se de ler as regras gerais do fórum e as regras da área que frequentará.

Estão na minha assinatura tais tópicos e de mais nos fixos. Conteúdo Warez (Pirataria) é proibido neste fórum. Deixarei o aviso por aqui e espero que entenda.

Caso duvidas, não hesite em perguntar a um moderador!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, pelo menos você deixou bem claro que isso é simplesmente sua opinião e são os animes que você mais gosta, não os que você considera como melhores.

Quanto ao conteúdo, já assisti pelo menos um pouco de todos daí, e realmente, são legaizinhos.

Só uma coisa, até onde eu sei, fullmetal alchemist é um shounen sim. Só que é mais bem elaborado.

Enfim, gostei de você, escreve certo e tal a aparente ser uma pessoa legal. Bem vindo a área de Animes & Mangás =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, pelo menos você deixou bem claro que isso é simplesmente sua opinião e são os animes que você mais gosta, não os que você considera como melhores.

Quanto ao conteúdo, já assisti pelo menos um pouco de todos daí, e realmente, são legaizinhos.

Só uma coisa, até onde eu sei, fullmetal alchemist é um shounen sim. Só que é mais bem elaborado.

Enfim, gostei de você, escreve certo e tal a aparente ser uma pessoa legal. Bem vindo a área de Animes & Mangás =)[/font][/size][/color][/b]

 

Sim sim, eu me enganei na hora de colocar.

Muito obrigado, espero que possam me ajudar a fazer novos tópicos e aprender mais sobre animes e mangás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

weeeee outro fan de one piece ^^

 

obs: no prox post nao use cores tao claras. Foi dificil ler a lista de cinza claro...

foi difícil de ler a lista de cinza claro?

hãn, hãn. me desculpe ter q dizer isto mas é vc q ta meio ceguinha

consegui ler o tópico inteiro sem problemas

@Topic

vlw por postar os generos desses animes aew

e por indicar alguns

eu msm só assisto Naruto msm

e seja Bem Vindo ao fórum amigo

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

vlw por postar os generos desses animes aew

e por indicar alguns

eu msm só assisto Naruto msm

e seja Bem Vindo ao fórum amigo[/color][/size][/font]

 

Obrigado, de vez enquando eu irei postar animes e fazer debates sobre idéias. ^^

Se achou algo ruim pode comentar, para que eu possa melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom o fato de vc nao ter colokado Dragon Ball nessa lista ^.^

Senti um vazio nessa lista por nao conter o anime Code Geass =/

quando comecei a ver animes pela primeira vez, eu comecei com os mais populares: Code Geass, Death Note, Shakugan no Shana, Claymore e outros...

 

Nao gostei muito o fato de você colocar naruto e One piece na lista pelo seguinte motivo: o pessoal ja conhece esses animes, ja é bem obvio isso

O interessante seria ter animes bons que todos gostam e que nunca passou no Brasil ou que passarum no Animax e tiverum akela dublagem vagabunda =)

 

É isso oque eu acho!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bom o fato de vc nao ter colokado Dragon Ball nessa lista ^.^

Senti um vazio nessa lista por nao conter o anime Code Geass =/

quando comecei a ver animes pela primeira vez, eu comecei com os mais populares: Code Geass, Death Note, Shakugan no Shana, Claymore e outros...

 

Nao gostei muito o fato de você colocar naruto e One piece na lista pelo seguinte motivo: o pessoal ja conhece esses animes, ja é bem obvio isso

O interessante seria ter animes bons que todos gostam e que nunca passou no Brasil ou que passarum no Animax e tiverum akela dublagem vagabunda =)

 

É isso oque eu acho![/color][/b]

 

Exatamente! Eu fiz essa lista + não fiz ela completa, com shakugan, code geass e talz, eu fiz essa como base só, a próxima lista, vai ter esses animes e eu vou falar o que eu penso e gosto em cada um deles e apresentarei a sinopse. ^^ Ela vai ser mais completa que essa. E também eu fiz com bastante pressa.Antes de fazer a próxima lista eu irei rever os animes que colocarei nela para poder dizer um pouco do que eu achei de cada anime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.