Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Release CrossFire AL] Tryhacker v1.1


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo, não seja burro, faça o Download é comprove que eu postei primeiro, se não colocar meus créditos em 10 minutos, irei denunciar seu post.

 

Ê inveja em! Só pq o tópico do lek tá fazendo sucesso e o seu não. Desencana dessa amigo, o cheat desse tópico é diferente do seu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, esse pessoal daqui nem se dá o trabalho de ler o tópico todo e ficam criticando!!

Velho, a solução já foi postada a alguns posts atrás, procura lá que você vai conseguir usar o cheat

 

Verdade cara! Essa galerinha só quer saber de baixar o hack e nem prestam atenção em nada no que tá escrito no tópico, tentam usar e não consegue depois vem aqui reclamar. O preguicinha em! Diversas pessoas já postaram a solução pro hack, é só procurar, nem vou ficar repetindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Ele só vai tar disponivél por três Horas então Aproveite!!!

 

TESTADO NO: WIN XP 32 Bts

 

TESTADO NO: WIN 7/Vista 32/64 Bts

 

 

Pessoal Quando baixarem o tryhacker v 1.1 excluam o Injetor da pasta, e Baixe o Patcher Hacker CF 3 Hours no final do tópico. Uso ele a 20 Minutos e agora eu vim ter resultado nesse hacker

 

Tutorial:

1º - Baixe o Patcher no Final do tópico,

2º - Extrai para area de trabalho

3º - copie somente o Patcher Hacker CF 3 Hours V 9.0 e o activeds.dll para a pasta do CF

4º - abra o Patcher Hacker CF 3 Hours V 9.0 e em seguida abra o Patcher_CF.exe

5º - Seja Feliiz :D

 

OBS1: Quando abrir o patcher ele não vai abrir nenhuma interface, ele vai ta a espera do Patcher_CF.exe

 

OBS2: Eu sei que ele não tem Virus, Mas Desative o seu Anti-virus antes de baixar o Patcher pois tem anti-virus que anota o log e não deixa aquele determinado programa entrar no PC

 

OBS3: Na hora que for Logar Apague o seu login e digite denovo e entre no CF para não dar BAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS: Ele só vai tar disponivél por três Horas então Aproveite!!!

 

Pessoal Quando baixarem o tryhacker v 1.1 excluam o Injetor da pasta, e Baixe o Patcher Hacker CF 3 Hours no final do tópico. Uso ele a 20 Minutos e agora eu vim ter resultado nesse hacker

 

Tutorial: Baixe o Patcher no Final do tópico, Extrai para area de trabalho copie somente o Patcher Hacker....exe e o activeds.dll para a pasta do CF e abra o Patcher_CF e veja a Diferencia, Testado só no Win XP!

OBS1: Quando abrir o patcher ele não vai abrir nenhuma interface, ele vai ta a espera do Patcher_CF.exe

 

OBS2: Eu sei que ele não tem Virus, Mas Desative o seu Anti-virus antes de baixar o Patcher pois tem anti-virus que anota o log e não deixa aquele determinado programa entrar no PC

 

OBS3: Na hora que for Logar Apague o seu login e digite denovo e entre no CF para não dar BAN

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

Ótima dica já que o vírus esta no injetor e não nas DLLs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz o download???[/size]

 

pela internet uai kkkkkkkkkkk

zueria... se n tiver conseguindo baixar pelo jumbofiles você pode tentar pelo mediafire (que acho bem mais fácil), link abaixo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff vai se ferrar qnd clica no download vai pra um site q nem da pra fazer download coloca no 4shared -.-' !

 

 

@edit

 

 

Cara pelo a mor de deus esse video ta uma bosta nem explica nada nem mostra sem funciona . e esse tutorial tb ta um lixo explica melhor pq no video vc faz uma coisa e no tutorial fala otra !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.