franciscol99 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Conteúdo Proibido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 muito bom francisco hacker funcional... topico super organizado... vlw ae por postar CA fail ja :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Clσsєя ~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Otimo hacker francisco. Topico - Centralisado, com cores. Paraben's levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skull2223 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Otimo hacker vlw ae por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoosurf 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ótimo hacker levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trekinh 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 only vip que isso que aparece quando vou ligar lifetaker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Apenas vips do forum do hack podem usar essas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoolix 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Me ajuda plz , eu baixei as DLL coloquei na pasta do combat arms , baixei o injector que tava ai no download o Perxl sei la o nome executei como administrador , coloquei a dll do hacker coloquei automatico e engine.exe e abri o combat arms mais ai não aparece nada no insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 @leonardoolix, não tem necessidade de coloca-la na pasta do combat arms, apenas baixe, e coloque no injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trekinh 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 entao nao é free vip né ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoolix 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 aee , eu coloco lifetaker e vai varios hackers e aparece ONLY VIP e eu tento usa acontece nada , coloco LB vai LB em quase todos os hackers e n funfa com lb . alguem me explica isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alderette 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Belo tópico, conteudo funcional, testado e aprovado mais acho que só falto uma coisinha que era falar um pouco de como usar cada item do hack, pois nem mesmo eu consegui puxar as armas no Wepon Spawn Mentiras são como crianças: dão trabalho, mas valem a pena porque o futuro depende delas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanpablo3223 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 testando!!!!!! vish cara não vale a pena baixar ta com as melhores funções vip achei bem inútil nem aconselho baixar baixei pra usa wall hack mais é só vip iii paia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 entao nao é free vip né ?? Ele é sim vip so que na verssão gratutita meio para testes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 É versão de testes, vamos lançar o totalmente free vip. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloNMS 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ótimo hacker conteúdo totalmente funcional, Alem do tópico q estar perfeito:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ótimo trainner, acho que não falta nada \a Tópico organizado, gostei, agora só matar a galera de aimbot lá :D IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mths_delicia 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 nossa tem um cavalo de troia bem bruto ai em ¬¬:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilhar 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Funcional link funcionamento : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pldoestado 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Vlw mano muito obrigado pelo hacker!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
terzon22 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Seu fdp nao deixar todos poderem usar todos os hack fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheusg071119 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Como liga ele ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Conteúdo: Bom e Funcional.Parabéns. ~ BIC ® ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MuriloNMS 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Otimo topico parabéns e alem do + hacker funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Como liga ele ? É automático quando liga o combat arms, mais para esconder é INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados