Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sieghart Classes.

Compartilhar

Posts Recomendados

Sieghart, Conselhos e recomendações.

Sieghart....

1ª Classe – Gladiador.

SieghartGladiatorST.png

Essa classe utiliza uma lâmina como arma.Suas qualidades variam muito desde suas esquivas até seus ecelentes eskills muito temidos em pvps e famosos em missões.

Essa classe prioriza movimentos curtos e rápidos assim cendo ótima para cancelar ataques inimigos e revidando rapidamente.

Habilidades.

Lamina Esmagadora.

Onda das Chamas.

Punição Ascendenter.

Destruidor de Armaduras.

Tempestade Final.

Corte Triplo.

Mega Impacto.

Sino da Morte.

Impacto Mortal.

Espada Bumerangue.

Investida Fantasma.

Provocação Fatal.

(Muitas pessoas tem a descutir sobre impacto mortal e provocação fatal discutindo de qual e o melhor, porem a pura verdade e que, a provocação fatal e um dos melhores eskills para missões o recomendado para pvps e impacto mortal. Mas ambos podem trocar de lugar, uma boa tática para utilizar provocação fatal nos pvps e depois que ser adiversario morrer a prosima vês que ele renacer você ficar na cola e no exato momento soltar o eskill assim seu adiversario ficara paralizado inquanto morre sua vitoria será garantida :)

2ª Classe – Comandante.

comandantep.png

Arma lança e espada.Esta classe e famossa por ser uma das mais conhecidas como a pior classe do Sieghart.

Esta classe não e ruim apenas para quem não a domina.Seus fortes alem de trabalhar em curta e media distancia, tem combos espetaculares com combinasoes infinitas de movimento e estrategias.

Devido ao mapa em que ela trabalha pode obeter desvantagens e vantagens devivo a ser mais útil em minha opinião em fasses com menos mobilidade livre com mais obstáculos e apoios para subir.

Habilidades:

Lâminas Flamejantes.

Castigo das Lâminas.

Lança das Chamas Sombrias.

(Uma das abilidades que me intriga da 2 classe do Sieg e o Eskill Lança das Chamas Sombrias utilizando o modo fúria assim ele joga umas espécie de lansa de ernegia invocada a reto passando por toda a fase.

Interessante utilizar essa abilidade em missões esperando seu HP recuperar para atacar a distancia ou em pvps para acertar todos seus inimigos de uma só vez)

3ª Classe – General(Ares)

general2.png

Arma espada dupla.Essa classe e essecelente muito agilmente veloz com combos espetaculares tendo muita mobilidade e habilidades que facilitam o acerto no adiversario. Sua velocidade dis a ser a classe mais rápida do Sieghart.Muito discutível a ser a melhor classe do sieg pois tem combos concretos impactantes e uma mobilidade de espada e utilizando socos e chutes para complementar.

Habilidades:

Quebra de Regras

Asas da Ascenção

Punição Mortal

(A 3 classe do Sieg tem uma boa historia muito intrigante, Alem de suas habilidades impactantes e certeiras.

O ataque Asas de Ascenção para mim e o melhor ataque em pvp devivo a andar certa distancia em boa velocidade até atacar e quando ataca tem uma boa altura tem destaque a ser muito útil contra fujões ou ate mesmo quando o inimigo se aprosimar você poderá o atacar de surpresa assim já o matando ou almenos adiquirindo grande vantagem em termos de HP)

4ª Classe – Avatar.

grandchase-sieghart-slash.jpg

Arma Soluna.Esta classe apresenta muita brutalidade em seus movimentos combinados com uma enorme velocidade.

Esta classe e intrigante devido ao seu jf oque dificulta a muito sua dominação mas uma vês dominada causa grande dano ao inimigo e com agilidade evitando golpes.Jf para quem não sabe e um movimento especial que é executado ao apertar Z na hora correta,aos iniciantes que ainda precisão aprender com a visualizasão de seu Sieg a hora exata de ser apertar o comando e no certo instante que o Sieghart da um curto brilho em azul nesta exata hora realizarara o jf assim se surpreendera com os resultados.

Habilidades:

Ataque Imortal.

Lâmina Espiritual.

Lâmina Eterna.

(Essa classe e surpreendente suas habilidades causam grande dano conbinados com o jf eu penso que eles pode chegar a dobrar, se você dominar o jf você adiquirira grande vantagem devido a brutalidade de movimentos impactantes combinados com uma grande velocidade.O Avatar para quem não sabe por meio do jf e capas de voar, diferente dos outros personagens seu vôo não a limites.Poriso treine muito e se torne um poderoso jf máster )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessimo topico, arruma isso aew, concerta a fonte, altera a cor, de mais qualidade ao seu conteudo, nota 0!

z7HQsgu.png

(a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado)

DdP6HKR.png

Link para o comentário

e.e o video era 11 juntos mals so pego um se escrevam no canal e vejam os demais :D

Mam eu falei que era so copia o topico e meus comente n a historia e.e

coloquei a historia so por colocar pra quem não conhece e.e'

emfim fis po faser queria sei la criar um topico de comente sobre a historia do sieg suas qualidades e defeitos no jogo .-. comentem ai sobre a historia do sieg e se quiser sobre minha copia õ/

Link para o comentário

e.e o video era 11 juntos mals so pego um se escrevam no canal e vejam os demais :D

Mam eu falei que era so copia o topico e meus comente n a historia e.e

coloquei a historia so por colocar pra quem não conhece e.e'

emfim fis po faser queria sei la criar um topico de comente sobre a historia do sieg suas qualidades e defeitos no jogo .-. comentem ai sobre a historia do sieg e se quiser sobre minha copia õ/

Quando se cria um tópico VOCÊ que tem que comentar sobre o sieg. ker saber o que você fez?

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Isso ai!

Isso é sim criar tópico já existente. e não tem NADA de diferente de vários outros já criados aqui na WC.

Link para o comentário

sieghart_grandchase_finished_by_ph1802-d38cp46.jpg

fmz me enfezaro agora vo criar melhor topico desse wc sobre sieghart vou tenta aff isso demora pra caralho ler e falar com minhas palavras procurar videos mas as cores vao fica asim oks e.e jaja umas 2 hora deve ta joia da uma olhada dexa dar coragem que eu comessso

Mas oque acharam so dos meus comentario são bons ? :)

Link para o comentário

sieghart_grandchase_finished_by_ph1802-d38cp46.jpg

fmz me enfezaro agora vo criar melhor topico desse wc sobre sieghart vou tenta aff isso demora pra caralho ler e falar com minhas palavras procurar videos mas as cores vao fica asim oks e.e jaja umas 2 hora deve ta joia da uma olhada dexa dar coragem que eu comessso

Mas oque acharam so dos meus comentario são bons ? :)

Desculpa ai sô muito irritado e odeio coisas mal feitas ou pela metade, reclamo de tudo e sou impaciente .-.

Faça um tópico ai bem arrumado e com suas palavras ta. flw

Link para o comentário

Uhul primera parte terminada sobre a 1 classe vou postar me digam se tiver boa pra mim ver asim faço as outras 3 :D

olha ai da primera classe se ta bom se tiver continuo asim :D

Mete boca vo melhorando acada defeito que vcs imporem ate ficar perfeito :D

Link para o comentário

Cinceramente isso n e aula apenas estou postatando minha opiniao em 2 messes para chegar no lv 80 de meu sieg isso que penso pela minha esperiencia e ainda n acabei o post para mim n sei oque melhoraria seis me dizem melhore mas n falam aonde e.e'

normalmente este topico e apenas para futuros sieg users pensarem bem em suas qualidades para tomar essa desisao

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.