Corey Taylor. 64 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ola Web Cheats hoje tarei o meu Hacker Vip com Funcionamento bom sem lag testado por mim ! ( Esse hacker é a Combinação de dois(2) Hackers dai eu criei esseHacker ) Compatibilidade ; WinXP OK Win7 Não Testado WinVista OK Tutorial ; 1 - Baixe o Arquivo .RAR e Extraia tudo para seu Desktop 2 - Coloque as 2 DLL chamadas "SndDrv.dll" e "SndDrv2.dll" para a pasta do Cross Fire que fica em C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL 3 - Deixe o Loader.DLL e o Loader.exe juntas no Desktop 4 - Abra o Loader.exe e espere 5 Segundos e clique em fexar propaganda e Abra pelo Patcher_cf Funçoes ; Auto ON : 1 - Less Recoil 2 - No Scope 3 - RepeatFire (apenas com shotguns e Pistols) 4 - See ghost 5 - No grenade Damage 6 - No Change Delay 7 - One Hit (M700) ON/OFF 8 - Wall Hacker 9 - Full Brilgth 10 - CrossChair Prints ; Video aula ; [video=youtube;6JwqZ04rFRM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Requirimentos ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download & Scanner [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Virus são Falsos são para o funcionamento do Hacker para enganar o Xtrap ! Creditos ; Aos Criadores do Hackers ; Falasque & Wanted™ e eu *-* Não se esqueça de Agradeçer , não custa nada :D BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara, Belo Topico. Bem Organizado, Com Cores Prints, Download,etc. Obrigado Por Compartilhar. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bem , Oq adinta mostrar o video aula de como entrar e nao funcionando ? se pode muito bem parar ali e os que entram tomam ban , recomendo que ponha u new video ou prints provando voce nas salas jogando .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lmjlipe 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vou testar e depois edito pra quem está com medo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Therebeuz 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Bem , Oq adinta mostrar o video aula de como entrar e nao funcionando ? se pode muito bem parar ali e os que entram tomam ban , recomendo que ponha u new video ou prints provando voce nas salas jogando ..[/color][/size][/center] Para Isso serve conta de teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinxleee 4 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 para isso que a z8 esta começando a dar ban Ip .. =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlzinha~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Não Funcional, as Dll não Funcionaram aqui e eu fiquei com um LAG extremo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafaahPsy' 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Hack Infuncional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfantastico 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 É Mano testado e reprovado... Deu ban de 2 dias. Mais mesmo assim obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 para isso que a z8 esta começando a dar ban Ip .. =P Ban de ip cara. Eu ri dessa, então quem não tem Ip fixo como eu e a maioria pode testar a vontade né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wel_volto 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ~ Conteúdo infucional e dando ban, não acoselho usarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsjunior12 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Eii cara Porque quando da no 1sg o hacker para de funfaa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cortyuri 1 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 hack funcional, mais ta dando detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados