Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FroomMS ~ V83


-Styler™
 Compartilhar

Posts Recomendados

E eu jogo desde 2009, quando lançaram o MapleManiacos, depois o puddingMS e depois viraram o MapleBR...

Acha mesmo que o dono vai sair admitindo que alguém ferrou o servidor dele? se você tem a mente limitada e só consegue acreditar no que você acha, não posso mudar isso, mas obviamente não foi por causa do servidor em que o jogo estava hospedado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu jogo desde 2009, quando lançaram o MapleManiacos, depois o puddingMS e depois viraram o MapleBR...

Acha mesmo que o dono vai sair admitindo que alguém ferrou o servidor dele? se você tem a mente limitada e só consegue acreditar no que você acha, não posso mudar isso, mas obviamente não foi por causa do servidor em que o jogo estava hospedado.

 

 

Geralmente ninguém admite quando alguém ferra seu servidor.

Mas enfim, eu me lembro que o MapleBr já ficou muitas vezes Offline por um período de algumas semanas, por causa da VPS.

 

Podem existir vários motivos pelo MapleBr ter sido fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk' o MapleBR já era ): eu n jogava mais que só dos players u.u'

Esse FROOM é UMA PORCARIA SEM TAMANHO >.>

Da ban por qualquer porra

e se Fala algo de diferencial BAN no chat tbm suahsuahusahusahushua'

que putisse ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.