Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FroomMS ~ V83


-Styler™
 Compartilhar

Posts Recomendados

MapsStory

 

Um Novo Servidor, Uma Nova Aventura, Uma Nova Historia Para Você.

Aventure-se Neste Novo Servidor Que Veio Para Ficar.

Servidor Brasileiro, Low Rates 20x/12x/4x, Servidor Dedicado 24/7.

Servidor Online :D, Enjóy

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low rate .. eu atras de um SV brasileiro e vem um Low rate assim , 10x muda pra um 500x uns 1000x please man

 

 

Cara, 500x ou 1000x de exp é inútil.

Fica enjoativo, não tem graça, e além disso, o dono lucra muito pouco com um Servidor High rate

O BOM MESMO É 10X!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 500x ou 1000x de exp é inútil.

Fica enjoativo, não tem graça, e além disso, o dono lucra muito pouco com um Servidor High rate

O BOM MESMO É 10X!

Vc acha que servidor LOW rate não enjoa? O.o enjoa tbm pq fica uma lerdeza pra upar pq vai ser os mesmos MOBS e etc... .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc acha que servidor LOW rate não enjoa? O.o enjoa tbm pq fica uma lerdeza pra upar pq vai ser os mesmos MOBS e etc... .-.

 

Em que momento eu disse que Low Rate não enjoa? Enjoa para alguns (fracos) e para outros não.

Se Low Rate enjoa, imagina High Rate que você só upa em um Mob para pegar 3333333333 de rb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que momento eu disse que Low Rate não enjoa? Enjoa para alguns (fracos) e para outros não.

Se Low Rate enjoa, imagina High Rate que você só upa em um Mob para pegar 3333333333 de rb...

sauhsuaushahuhsuashuhsua' o bom é ter um server que varia u.u'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

99% dos brasileiros preferem low rate à high rate...

O outro 1% é o iDark...

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Tipo, High Rate não enjoa em tudo, o bom do High Rate é que é um servidor mais dinamico, ou seja, você conversa mais com os players.

Já Low Rate, o pessoal fica concentrado em upar, e fala menos.

 

Enfim cada servidor tem sua vantagem (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

High Rate, é o mesmo que jogar para não ficar entediado.

Low Rate, competitivo.

Enfim, eu penso dessa forma, mas em relação com o FroomMS, oque ta acontecendo, o site não abre mais, os MOB do jogo não estão mais dando Spawn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q a maioria das pessoas q jogam servers high rates e gostam, eh pq eh uma das primeiras vezes q joga um server desse tipo... com o tempo vai percebendo q low rate eh melhor... n enjoa rapido igual a high rate, mais competitivo etc.

 

isso eh oq eu axo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew mano que diabos foi isso? o.O eu tava la jogando de boa ai veio um ADM e do nada me baniu !! mais que diabos foi isso velho???

mano eu tava jogando la em New Leaf City, eu tava level 19 matando aqueles espantalhos eu acho, é algum monstro level 21 que tem la na New Leaf, só que tipo tinha um monte desses monstros em cima de mim, só que eu tava com as poções que eu fiz missão de treinamento do lorde negro, ai eu tava sendo quase morto, só que eu ficava usando essas pots direto (que ganha la na missão de treinamento), ai do nada eu vi uma mensagem la em baixo ''alguma coisa ban por hack de hp'' (ou alguma coisa como isso) não sei se era eu, mas acho que foi O.O ai do nada apareceu o ADM la e me baniu! affs! isso é muita injustiça mano, eu nem fiz nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mesmo LOL, mas o maps já está quase que "semi-falindo", tem um cara lá fazendo item de gm lá, dando dc nos players, etc...

por isso, logo logo vai acontecer o que aconteceu com o mbr.

 

OMG.

 

Creio que por isso deu Wipe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que percebi, o servidor está hospedado no ip do dono, se fosse vps (24/7), o site não precisaria ter o ":8080", pois se fosse vps, não necessita, e outra coisa, o site também pode ser acessado por isso:

 

mapsstory.no-ip.org

 

Desde quando vps precisa usar no-ip para ter ip fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho foda-se 10x ou 1000x se for bom mesmo o servidor ñ enjoa pronto '_'

 

@R: o mbr n foi fechado pelo hacker dos itens, sim pelo brasil dedicados que deu calote pela segunda vez

 

@edit: mapsstory denovo? omg ...-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho foda-se 10x ou 1000x se for bom mesmo o servidor ñ enjoa pronto '_'

 

@R: o mbr n foi fechado pelo hacker dos itens, sim pelo brasil dedicados que deu calote pela segunda vez

 

@edit: mapsstory denovo? omg ...-

 

Brasil Dedicados deixou o MBR na mão? #Fail :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.