Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda iniciante (:

philipek9
 Compartilhar

Pergunta

pessoal, me ajudem aqui plz, eu acabei de baixar ragnarok

e queria saber como começar, tipo, em qual servidor jogar

nao entendo bem essa historia de servidores diferentes no rag

por isso vim pedir ajuda, fiquei com medo de seguir a risca o tuto da LUG

e ser forçado a botar cash no futuro... pq a LUG é mto esperta, com certeza eu faria alguma coisa q precisaria de cash dps

issaê galera, quem poder fazer ou mandar o link de um tutorial explicando eu agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não precisa basicamente jogar o servidor premium da lug pois lá você só pra começar a ter acesso ja vai ter de gastar. Então recomendo jogar no servidor gratuito Thor, que além de não precisar comprar ROPs e gratuito. So tem um porem no servidor Thor, la e infestado de bot.

Pra você que e iniciante indico este tutorial de como upar http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/1405706-maps-up-01-99-1-vez-bro.html ai depois o restante e so procurar e aprender...xD

Link para o comentário

• 0

Sinceramente as duas unicas vantagens que eu vejo no servidor premium e que quando vc morre so perde 1% de xp e que da pra refinar armadura ate o +4 sem quebrar !!!

De resto prefiro thor haja vista que tem muito mais gente .... a graça de jogar mmorpg e ter varios players !!! Otro dia vi o rafa do ragnatales ir campal de tarde no odim e ate o kvm tava vazio qual a graça disso ??

E melhor voce jogar no thor !!!

em qualquer rag que vc baixar ja vem com thor vai no baixaki e ja era!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.