Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação um pouco Sugestiva


'edoO~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, AnnyPortilla, antes de ler o tópico, leia esse aviso, não seja ignorante.

 

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1504624-infracao-para-mocofino-violacao-leve-das-regras.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1504606-pedido.html#post5911372

 

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/379935-regras-da-fabrica-atualizada-com-reforma.html

 

Quando você quiser fazer um pedido, vc deve escolher o tema, então, podendo ser ele livre, a escolha do designer, então por que a infração?

 

Ao meu ver, o mocofino se expressou querendo algo "bom", interpretando a critério de "bom" do designer atendente.

 

Acho que as regras não deixa claro isso, por isso, devem refaze-las.

 

Infração errada também, já que o tema foi livre.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar nem fui eu quem infrei ele.

Não sei porque se refere a mim no tópico.

Você como ex mod deve saber, ou não, o quanto é cansativo ter que repetir 3000 vezes a mesma coisa e, isso dai acho que você não sabe, o quanto é podre ter que ficar atendendo ocorrência de gente impaciente que não percebe que temos 1001 coisas pra fazer e que o fórum inteiro estava parado por causa das festas.

Acho que quem quer respeito da respeito, o membro que simplismente quer passar por cima do mod, fazer de gato e sapato e não dar nenhum respeito à ele não merece o meu respeito e quando ele é grosseiro comigo eu tenho todo o direito de ser grosseira com ele. de 100 ocorrências já atendidas por mim, 95 delas eu fui absurdamente educada, atenciosa e dedicada, as outras não mereceram pela arrogância do próprio membro que fez a reclamação. Se ele tem os problemas dele ele que procure um psicólogo e não desconte em mim.

 

E sobre a infração: a infra está certa não pelo modo que ele pediu o set e sim porque ele só pode pedir set no dia 23/03/2012.

23/09/2011 - Mocofino (Moderador) 23/03/2012 - Atendido por Shogun @

 

Procure as bases concretas das coisas para reclamar. Não reclame sem motivo e sem argumentos. Se ele ainda não reclamou é porque ele percebeu que fez algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele nem entrou ainda.

eu reclamei de vc pq todo o tópico que entro

e vejo

tu fala mal, critica, matheussos reclamou disso já.

tenha como base o carisma, e não a ingenuidade.

e como eu disse

"sugestiva"

para acertar nas regras.

passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que parece que não passou pelas coisas porque quando sai delas, começa a cobrar dos outros sendo que quando estava nelas poderia ajudar e não o fez.

Já te respondi todo o resto sobre a minha "ignorância". Uma das minhas principais frases é: pergunta idiota, tolerância zero.

 

@Edit

E outra, vocês só sabem reparar quando o mod é ignorante com o membro. Quando é o contrário ninguém vê e muito menos reclama. Todos somos seres humanos, temos sentimentos e muitos de nós não tem sangue de barata pra aceitar qualquer desaforo que neguinho vai soltando na cara, no caso, eu não tenho e não aceito. Desde que seja respeitoso, tenha argumentos e provas para reclamar de algo e, principalmente, tenha alguma coisa a ver com esse algo, de nenhuma forma serei arrogante, pedante, grosseira e qualquer outra coisa que queira falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em algum momento eu fui grosseiro?

eu não reparei no meu erro, peço desculpas.

mas se a infração fosse daquele jeito que eu havia dito?

uma coisa que eu aprendi quando fui da staff, é ter um pingo de bons modos

e não ser grosseiro.

coisa que vc não aprendeu muito bem.

não existe essa de sangue de barata, se vc aceitou o trabalho, leu sobre isso,

deve seguir a risca.

 

Como eu já disse em um outro tópico, quando há um questionamento, é por que algo está errado,

E quando um moderador não recebe muitas críticas, tenho certeza que ele está fazendo um bom trabalho.

Vamos ver o Rullez por exemplo, é um cara muito bom,

nunca arruma intrigas, nem é grosseiro.

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure críticas sobre o meu trabalho. Achará com certeza pouquíssimas, muito menos críticas do que gente que tem menos de 6 meses de staff.

Sou íntegra e faço meu trabalho corretamente, aceitei o trabalho como qualquer outro aceita mas não tem nada escrito que eu tenho que aceitar coice de membro nervosinho.

Não disse que você foi grosseiro em momento algum, disse que MUITOS MEMBROS são grosseiros, querem sempre ter a razão e não aceitam de forma alguma que a gente jogue a verdade na cara deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que eu aprendi quando fui da staff, é ter um pingo de bons modos

e não ser grosseiro.

 

mude seus atos.

 

se quiser dizer a verdade, não machuque, vc já deve ter sido membro(a), sabe que ele quer algo a mais no forum

ele também ajuda, não são só vcs que estão ajudando.

então, mesmo ele vindo com grosseria, tenha maior respeito, e não venha com ignorancia.

o trabalho de vcs é = professor, guiar da maneira correta com a forma correta de aplicação, e não, guiar de maneira correta com broncas, esporros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai voltamos ao mesmo ponto porque vocês membros não sabem reconhecer quando VOCÊS FEREM OS MODERADORES.

E volto a repetir que também somos humanos e temos sentimentos e não são só vocês que se ferem então não nos tratem como seres inanimados, robôs ou qualquer outro tipo de coisa que não possui sentimentos e que não possa ser ferida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A infração foi aplicada de maneira correta, de acordo com as regras atuais da fábrica. Eu acho que a princípio, mocofino deveria ler as regras e o registro de pedidos, para verificar se o pedido estaria dentro das regras, coisa que provavelmente ele não fez.

Sobre seu tópico, eu acho que não deveria ter dado esse certo aviso a Anny, pois acabaram fugindo do assunto e iniciaram uma discussão. Ela não iria vir no tópico e lhe tratar com arrogância, se todos nós tratássemos do assunto de forma civilizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

A infração foi aplicada corretamente e já foi explicado o porquê, ponto.

 

O tópico já tomou outros rumos, a reclamação já foi atendida e resolvida, portanto, acho que já tá na hora de fechar o tópico.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.