Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobra as 3 principais personagens go gc


Juanzzinho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tudo sobra as 3 principais personagens do gc

 

Elesis

 

Nome: Elesis Sieghart

 

Idade: 16 anos

 

Origem: Canaban

 

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

 

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

 

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

Outras InformaçãoesEditar

 

Depois que a Comandante Lothos parte, a Elesis parece estar ocupando a vaga de líder do grupo.

Sieghart é seu bisavô, mas ela tende a se enfurecer muito com ele.

Elesis parece não ter controle sob as suas emoções, sempre com raiva e sem senso de estratégia.

Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgos, e do Mar de Patusei ao Castelo de Kamiki, enquanto Lire sempre tem que parar suas brigas.

Elesis é a líder de um grupo chamado Cavaleiros Vermelhos. Porém, esta guilda só é mencionada em diálogos.

 

Habilidade Especial

 

Berserk

 

Quando a Elesis é acertada por uma flecha ou kunai, um pequeno medidor será mostrado na direita dela. O indicador esvazia rapidamente em um curto período de tempo. Quando o indicador estiver cheio até o topo depois de ser atingida por um número de flechas ou kunais suficientes, a palavra BERSERK será mostrada no meio da tela, e aqueles em volta dela serão mandados pelos ares, sofrendo uma pequena quantidade de dano no processo.

 

Defesa Contra Flechas

 

Defesa Contra Flechas, obviamente pelo nome, defende contra flechas. Pressione o Botão da Corrida (Arrow L.pngArrow L.png ou Arrow R.pngArrow R.png) enquanto a flecha estiver perto. Também é possível refletir as flechas de volta para o usuário, mas com uma baixa chance. Quando bloqueadas com sucesso, será mostrado como "Defense", e negará o dano das flechas em 80%.

 

Defesa Contra Flechas só bloqueia as flechas comuns. Se alguma flecha encantada se aproximar, será impossível defende-la/bloqueá-la, e esta deverá ser evitada.

 

Todos os personagens com exceção da Lire têm Defesa Contra Flechas.

 

Defesa Contra Magia

 

Basicamente é a mesma coisa que a Defesa Contra Flechas, mas invés disso o faz em componentes Mágicos. Muitos tipos de habilidades, como refletores, balanços defensivos, ou escudos defensivos, são conhecidos por bloquear diversos ataques, sobretudo magias como a Bola de Fogo.

 

Estranhamente, a Elesis é o único personagem que pode fazer verdadeiramente bloquear o Círculo Mágico da Maga, da mesma maneira que a Defesa Contra Flechas.

Liberando

 

Elesis é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

 

Falas

 

"Ah! Venha!"

"Tá com medo?"

"Golpe!"

"Você me paga!"

"Haha! Foi fácil!"

"Ah, então você quer brincar?"

"A sua hora chegou!"

"Que perda de tempo!"

"Posso começar a lutar?"

"Perco meu tempo lutando contra você."

"Ninguém é páreo pra mim!"

"Pratique mais um pouco."

 

Trivialidades

 

Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.

Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.

Antes da Reforma da Season 3, a Elesis batia no traseiro para provocar seus adversários (a não ser pela Gladiadora e Justiceira). Agora, a Elesis provoca seus adversários simplesmente girando e apontando a sua espada para eles (de novo, a não ser pela Gladiadora e Justiceira).

Antes da atualização do Grand Chase Chaos, a roupa que a Elesis usava quando estava sem equipamentos era um maiô. Atualmente, é uma roupa de duas partes.

Ironicamente, a distribuição de atributos da a ela uma alta defesa e um poder de ataque baixo, mesmo assim a Elesis se mostra extremamente agressiva, e portanto, deveria ser o oposto.

A Elesis foi considerada o membro mais violento da Grand Chase. Isso graças as seguintes informações:

A Elesis raramente mostra compaixão pelos outros e pelos seus aliados.

Na Torre Sombria, Arredores do Muro de Serdin, Praia Carry, Templo Oak, Mar de Patusei, e no Castelo de Kamiki, ela se mostra extremamente agressiva para os seus companheiros.

No Altar da Destruição, enquanto a Arme estava curiosamente questionando um Gigantut, a Elesis se tornou muito impaciente e gritou como a Arme falava muito sem ouvir o que o Gigantut tem a dizer.

No Túnel dos Anões, Elesis agressivamente responde ao grupo de Guarda Real dos Anões ordenando que eles se rendam invés da Grand Chase.

A Elesis é o único personagem que usa ambas as mãos para segurar as suas armas em todas as suas classes.

A Elesis é o único personagem que não tem equipamentos específicos da sua Árvore de Talentos; o pacote da Elesis é formado pela Cota da Coragem, uma Capa de Canaban, e uma Espada de Baldur.

Elesis é uma dos quatro personagens que tem seus nomes completos conhecidos, os outros três sendo o Zero (Zephyrum), a Mari (Ming Onette) e o Ronan (Erudon). Entretanto nem ela, nem o Zero e nem o Ronan tem seus nomes do meio conhecidos, se eles tiverem um.

Como é mostrado pela sua atitude, diálogo e por ser uma descendente do Sieghart, Elesis é capaz de usar uma função de fúria parecida com a dele. Porém, a fúria vem com com um custo de uma grande quantidade de HP.

Ironicamente, a Elesis tem um Berserk mais forte do que o do seu avô, apesar de que o Sieghart viveu/treinou 585 anos a mais do que ela.

A dubladora da Elesis é a Samira Fernandes

 

 

Lire

 

 

Nome: Lire

 

Idade: 15 anos

 

Origem: Ilha de Eryuell

 

Lire é uma jovem elfa que vivia protegia na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos. Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase. Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

 

 

Lire parece ser feliz e as vezes e assustada algumas vezes. Ela também parece ser calma.

A Lire normalmente é aquela que separa as brigas da Arme e da Elesis quando elas discutem uma com a outra.

Embora ela aja como uma reclamona, é provavelmente porque ela tenta livrar-se do seu medo.

 

Liberando

 

Lire é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

 

Falas

 

"Elen silá lumen'otielvo" (Uma estrela brilha no momento de nosso encontro)

"Cormacolindor Chualet" (Meu coração canta para lhe ver)

"Ganarrah, Gamuvah, Tienani" (Me sinto muito cansada)

"Eterre Namárië" (Vá com Deus)

"Não seja bobo. Hehehe..."

"Vamos lutar até o amanhecer."

"Pratique mais um pouco."

"Quer o céu ou o inferno"

"Ahm, acho que me sujei."

"Se machucou? Ahaha..."

 

Trivialidades

 

Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.

Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.

A Lire é o unico personagem que usa Arquearia; um Arco e Flecha.

Pode-se notar que a Lire não tem uma aljava, as suas flechas são "criadas" do nada.

A Lire pode atirar várias flechas seguidas (pode ser visto melhor com a Caçadora e o Tiro Múltiplo da Arqueira). Na vida real, seria ilógico pois é quase impossível atirar várias flechas em poucos segundos.

Em todos os seus combos, note o quanto ela consegue se dobrar para trás. Isto na vida real também é ilógico porque ir tão longe machucaria e/ou quebraria a espinha de alguém.

A Lire é uma das duas personagens especialidade, ambos os Canhão Celestial & Míssil Mágico aparentemente contém propriedades mecânicas.

Estranhamente, na Imagem do Dialogo como também em outras Imagens da Lire seus os olhos são amarelos. Porém, em todas as suas Imagens de Personagem e em outras seus olhos são mostrados como verdes.

A dubladora da Lire é a Tatiane Keplmair.

 

 

Arme

 

Nome: Arme-a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

 

Idade: 15 anos

 

Origem: Serdin

 

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega. Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

Outras InformaçõesEditar

 

Elesis e Arme tendem a discutir muito durante as suas aventuras da Torre Sombria ao Calabouço de Gorgos, e do Mar de Patusei ao Castelo de Kamiki, enquanto Lire sempre tem que parar suas brigas.

Arme tende a ser alegre, e ainda assim é as vezes resmungona e extremamente imatura.

Arme revela ter tido um Avô antes de ser enviada para sua jornada. Porém, isto só é mencionado em diálogos, em nenhum outro lugar.

 

Habilidade EspecialEditar

MeditaçãoEditar

 

Quando as classes Maga, Alquimista, e Arquimaga ficam paradas por alguns segundos, elas regenerarão o seu MP dizendo "Espíritos do fogo, água e terra, me dêem forças!"

 

A Feiticeira não possui esta função, porque o MP era considerado um "vício" para elas.

 

Com a Arquimaga, ela não pode usar a Meditação quando está no Fatal porque ela precisa se "apoiar" no cajado quando está assim.

TeleportarEditar

 

Teleportar permite ao usuário a "passar" através de um obstáculo ou inimigo. Todas os ataques na corrida da Arme são modificados para atravessar o alvo, o que pode dar uma vantagem maior no campo de batalha.

Nascer com MPEditar

 

Quando as classes da Arme nascem em um campo de batalha, elas sempre terão uma barra e meia de MP já carregada. Isso pode dar uma "vantagem".

 

Ironicamente, até a Feiticeira tem isso, apesar do "vício".

LiberandoEditar

 

Arme é uma das três personagens principais, e não precisa ser liberada.

FalasEditar

 

"Vamos acabar com isso rápido."

"Espíritos do fogo, agua e terra me dêem forças."

"Hihi. Espero não ter te machucado."

"Isso dói!"

"Ué? Mas já acabou?"

"É melhor desistir se está com medo."

"Hum? Pra onde todo mundo foi?"

"Hihihi! Você vai perder!"

"Ha! Sou bem mais forte!"

 

TrivialidadesEditar

 

Segundo uma pergunta do Bingo , os nomes Elesis, Lire, e Arme são originalmente provenientes do continente europeu do mundo real.

Porém, com exceção da Arme, isso é incorreto pois eles não são nomes reais e são versões modificadas de nomes do mundo real, como Elise e Lir.

No caso da Arme, o seu nome significa "Homem do Exército", que é um nome exclusivamente masculino.

Ela, junto com o Lass e o Jin, estão em uma guilda.

Apesar da sua idade (quinze anos), Arme é bastante imatura.

A dubladora da Arme é a Fernanda Bulara

 

 

 

 

Desculpe a falta de cores e pq eu to sem tempo

Creditos GcWiki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, puro ctrl C + ctrl V

msm nao sendo, acho desnecessario

poi todos conhecem a historia delas ...

 

Acho que vc n leu bem o final... eu coloquei os creditos e pod ser que alguem n conheça a historia delas Sr.Obvio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara não importa se você colocou os créditos ou não vc nem centralizou cores nem nada se está com tempo de ficar postando coloque um topico bom se não nem o faça.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

entao fassa melhor seu bonzao se acha com essa sing aew ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.