Trollador~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Olá pessoal , como vocês estão sabendo , o X-TRAP foi atualizado , intão decidi postar um hacker aqui que não está funcionando , mas amanha , dia 28/02/2012 17:00 (segundo a aimbotcf.net, não fui eu que afirmei isso !!) , o hacker estará atualizado , Eu so postei isso , para ninguém postar antes , rsrs , Intão , estarei esperando anteciosamente para o hacker atualizar junto com essa galera ai !!! Compatibilidade : Funcional em todos os windows Funções Tutorial : Abra o : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique em download license Clique em '' Donwload license ... '' Espere 5 Segundos Clique em Fechar propaganda Entre no crossfire e seja FELIZ ! Mas antes espere até o dia 28/02 ^^ Requerimentos : Net Framework v4 ( Somente V4 ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Direct X ( Apenas para quem tem Win XP ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Weapons Arms : M16 : Aug Camo M4A1 : M4A1 Custom AK 47 and AK 74 : AK SCOPE RPK : RPK GOLDEN DESERT : DE - Scope Desculpem-me pelo tópico sem print ,pois não deu para botar prints , pois o vcs ja sabem ... , e eu não tenho nenhum antigo . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aviso !! : Querem hacker sem vírus , façam vocês mesmos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lCokel 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Hm... vamos ver se até lah atualiza , porém seguindo as regras , o conteudo não é funcional , mas vamos esperar até lah ' -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara, o Download Esta Qubrado. Tente Colocar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadora~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara, o Download Esta Qubrado. Tente Colocar no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraçs. O Donwload está via media fira --' Hm... vamos ver se até lah atualiza , porém seguindo as regras , o conteudo não é funcional , mas vamos esperar até lah ' -' Concordo , mas vamos esperar até lah , vamos ver se vale a pena ' -' ( Gostei da emotion :] ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara, Nao Esta Dando Para Baixar a Key Do Hack. Ele So Fica Em 0%. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thdouglas 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara, Nao Esta Dando Para Baixar a Key Do Hack. Ele So Fica Em 0%. Abraçs. executa como administrador , e outra hack não funcional hoje , tem que esperar até amanhã para a atualizar , esse hack é atualizado todo santo dia ! :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaware157 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 sim ele atualiza sozinho mais jah testei ele dps de vairias atualizacoes e nao pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetoponto 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ei Amigo hack Funcional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ei Amigo hack Funcional ?[/color][/size] Nâo , eu postei esse hacker , pois não está funcional , ele irá se atualizar 28/02/2012 , 17:00 ( Segundo informações de outros foruns ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leolima01 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Vamos ver se vai Atulizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Teexas. 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 pra qual cf é isso? NA, AL, EU ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_infante_ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 cara nao ta funfando isso cara ve ai o que vc faiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dodo0089 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Manin seu hack é funcional mais o X-Trap foi atualizado ontem! Não tem como você atualizard não ? abraços ÓTIMO TÓPICO HACK FUNCIONAL!!!!!!MAIS PRECISA DE ATUALIZAÇÃO!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santosiurd 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Esperando dar, as 17:00 hrs como ele mesmo disse; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4RM3X 2 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 não baixem essa merda ta cheio de virus 7 cavalo de troia 1 hks 2 trojan vsf seu otario enfia esse hack ... da um closed aki JOGANDO DESDE 2009. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 aff Crossfire NA nem precisava esperar eté hj a MPGH é uma fonte de hack para crossfire NA pode ir lá que todo dia tem um hack novo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trollador~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 não baixem essa merda ta cheio de virus 7 cavalo de troia 1 hks 2 trojan vsf seu otario enfia esse hack ... da um closed aki Sem chingar , quer um hack sem hacker , faz vc mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrazY28800 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Boom , Amigo . hacker funcional mais esta ingual a um outro que eu tenho aquie , o xtrap descobre e sai sozinho ;s maiis e funcional sim so qe o cú do xtrap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urzedo_ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ae trolador aki fala q esse hack é uma versao antiga como todos os ouitros hacks iguais a este ele da send error report na hora q do start em alguma sala ele funfa normal no lobby e na sala (antes de da start) depois q entro no jogo ele da o send error report ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 não baixem essa merda ta cheio de virus 7 cavalo de troia 1 hks 2 trojan vsf seu otario enfia esse hack ... da um closed aki kkkkkkkkkkkkkkkkk 7 CAvalo de Tróia e 2 Trojan? kkkkkkkkkk é a mesma cooisa veeelho xD e vc diz isso pq o Hack Funfo e vc quer só pra vc ele e.e Chingamento sem Provas ! Alguem Puni esse Post plz [x] '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrCrazY28800 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Odeio o x trap ! Hacker , fuuncional & sem virus ... maiis infelismente o xtrap fooi atualizado . eu venho percebido que ah muitos hacker noo jogo , eu nao sei de onde ta saindo . ^^ " se auguem souber de um hacker funcional por favor , me passa ? agradesso desde ja ! xDxD - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Gabriel' 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Tem Virús Essa Porra e Não E Pra Funfa o Hack Não !!! CLOSED AQUI ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados