denwc 7 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Parte dele: Parte minha: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deija deijimono 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 fico fodinha rs , bom se tirasse esse brushe de seta ficaria melhor e se essa iluminação encima da render >>> se tivesse mais dessa ilu atrás do pescoço da render, daria mais realismo nessa ilu . o resto ficou bem aplicado, o trat e os recursos foram bem utilizados x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Curti bastante man, mas vc forçou a ilu :B Tratamento ficou bom, Gostei de como vc mexeu nela rsrsrs Não desfez a composição \o E ta mto escura, fora isso ta bem fodinha rsrs :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 A ilu, eu forcei pra caramba, queria deixa-la com muito contraste e iluminação. E se eu aplicasse a iluminação atras do pescoço iria ficar totalmente errada, pois a iluminação vem dá frente e não de trás. :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Razoável Iluminação ficou muito forte, a wire não combinou com a tag. A textura ficou boa, mais ela pegou um pouco do rosto da render Tratamento ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados