MαikWαnder 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 faça aqui seus pedidos de textura de armas,telas de login e de musicas . Índice 1º- Regras 2º- Tutoriais 3º- Atendendo Pedidos 4º- Lista Negra regras 1-só poderá fazer 1 pedido a cada 24 horas. 2-para ter seu pedido atendido vai ter de agradecer primeiro. 3-postarei o pedido no meu tópico em menos de 10 horas. Tutorial Tela de Login 1º- Baixe o arquivo. 2º-extraia-lo no local de preferencia. 3º-coloque na pasta Game do seu Combat Arms. 4º-divirta-se. Tutorial Textura de armas 1º- Baixe o arquivo. 2º-extraia-lo no local de preferencia. 3º-coloque na pasta Game do seu Combat Arms. 4º-divirta-se. Tutorial Musicas 1º- Baixe o arquivo. 2º-extraia-lo no local de preferencia. 3º-coloque na pasta C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM do seu Combat Arms. 4º-divirta-se. Atendendo pedidos : membro : ~ BIC ® ( Tela De Login ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 214feb30897fc8/analysis/1330391508/[/sCAN] membro : ϟ Pяѳ κıłłeя™ ( música de looby ) [video=youtube;hW3u68YSev4] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] membro : Moneyell ( Tela de Login ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN][/sCAN] membro : Wise™ ( Tela de Login ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] membro : gugaaxd ( Tela De Login ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN][/sCAN] membro : zBaacK ( L96A1 Personalizada ) [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN][/sCAN] membro : bkdonte ( Todas as Músicas do jogo alteradas ) Lista Negra ( pessoas atendidas que não agradeceram ) membro : ~ BIC ® membro : Moneyell membro : gugaaxd [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giovani001 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Dá pra fazer mira de L96A1 virar a mira da TPG-1 Master? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ BIC ® 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Ja tem vários tópicos iguais aos seus.Mas mesmo assim eu vou querer uma tela de login.Só pra poder postar.KKKKKKKKK Eu qro essa tela de login: Faz rapido aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Ja tem vários tópicos iguais aos seus.Mas mesmo assim eu vou querer uma tela de login.Só pra poder postar.KKKKKKKKK Eu qro essa tela de login: Faz rapido aew. faço sim mais vou ter que redimensionar então talvez corte um pedaço da tela, não faça oque não quer que façam com vc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ČΛMIIŁØZIKΛ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Da pra Mudar os sons das Armas e Deixar igual a do Xxturne please? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyhit 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara , se vc mudar o som das sniper's e deixar todas com o som da sniper do CS te agradeço pakas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThE DeAtH™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 dá pra fazer a mira da TPG-01, para a TPG-01 master? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 dá pra fazer a mira da TPG-01, para a TPG-01 master? faço sim , vai demorar um pouco até eu achar o arquivo correto . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara , se vc mudar o som das sniper's e deixar todas com o som da sniper do CS te agradeço pakas. nem da não tenho os arquivos do cs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Pяѳ κıłłeя™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara coloca a musica System of a down - Chop Suey para a musica do lobby .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara coloca a musica System of a down - Chop Suey para a musica do lobby .-. já to fazendo me da 4 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moneyell 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Queria uma tela de login de Clones do Star Wars?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace 1998_ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aii kra poderia fazer a textura da arma m16a3 padrao na m416 cqb se fazer leva o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 aii kra poderia fazer a textura da arma m16a3 padrao na m416 cqb se fazer leva o meu tanks ta sim mais vo i pra escola , quando voltar eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Boa tarde. Quero fazer um pedido. Tela de Login. Tema:Os Simpsons. Tamanho:Pode ser qual escolher mesmo! Enfim,aguardo ansiosamente! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Boa tarde. Quero fazer um pedido. Tela de Login. Tema:Os Simpsons. Tamanho:Pode ser qual escolher mesmo! Enfim,aguardo ansiosamente! Abraços. chegei da escola . me da 10 min que faço e posto pra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Me faz uma edição legal de sua preferencia na l96a1? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugaaxd 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Oi... queria que voce fizesse uma tela de login com essa imagem aqui ó.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Oi... queria que voce fizesse uma tela de login com essa imagem aqui ó.. to fazendo me da 10 minutos . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churrumino1 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Ow mano da hora esse ai do memes levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasmh 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 a tela de login aora da dc aff Faz um dessa imagens olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkdonte 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bota a Musica System Of Down B.Y.O.B para tudo (do jogo do looby de tudo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MαikWαnder 0 Postado 2 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Bota a Musica System Of Down B.Y.O.B para tudo (do jogo do looby de tudo) blz ja vo faze ... mais o arquivo vai fica grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremedinasty 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Iae Maik man eu queria que vc fizesse uma tela de login pra min desa imagem aki ja dei meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wander95 0 Postado 6 de Março 2012 Compartilhar Postado 6 de Março 2012 Que tal bota a tela de login do combat americano no BR? OBS: Estou sujerindo e não pedindo mod... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados