Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

To SeNDO PUNIDO A CADA PALAVRA Q EU FALO TAO DE ABUSO DE ALTORIDADE

lochina
 Compartilhar

Posts Recomendados

OLA PESSOAL VIM AKI RECLAMA Q A CADA AGRADECIMENTO Q EU DO PARA OS TOPICOS SO PUNIDO NUNCA ACONECEU ISSU COM MIGO AGORA TO PRATICAMENTE SENDO PERSEGUIDO POR 1 SOMENTE 1 VO DIZER O NOME PQ EU JA TENHU TEMPO AKI NA WEBCHEATS E NAO TENHU MEDO DE NIGUEM NOME=COKE A KDA PALAVRA Q EU FALO ELE JA ME PUNI POR FLOD PPF ALGUNS DOS GMS VEJAM ISSU PQ EU ACHO Q NAO SO O UNICO ENVESTIGUEM ISSU PQ TENHU TEMPO AKI JA NA WEBCHEATS ADMIRO ESSE SITE DESDO COMEÇO PODE OLHAR QUANTU TEMPO EU TENHU DE WECHEATS E NUNCA FUI TAO PUNIDO COM NESSES 4 DIAS A KDA PALAVRA EU SO PUNIDO PF TO PEDINDO NAO MANDANDO APENAS PEDINDO VERIFIQUEM PQ PRA MIN ISSU E ABUSSO DE PODER OBRIG..:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ocorreu nada de perseguição.

Todos as suas infrações foram dadas corretamente pelo moderador.

O fato de ele ter dado 4 infrações/advertências para você não o torna abuso de autoridade, apenas está cumprindo seu trabalho.

Observe que comentários como o seu também são punidos por outros moderadores, em outras áreas.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

pow mais os cara fas o topico e fala agradessa eu vo la e falo belo topico issu e flod tem um monte de jente q fala issu e nao e punido ppow tenhu 3 anos de webcheats lek ja falei muito issu e nunca fui punido agora to sendo pq ?

so mais velho aki na web cheats do q o proprio coke!!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quando você vir no final do tópico o autor pedindo para agradecer, você não é obrigado a agradecer.

E falar que ficou bom apenas, é considerado flood pois o botão agradecer está lá para isso. Então, comente sem "preguiça" e se realmente gostou escreva algo do tipo:

"Parabéns pelo tópico, está bem organizado e o conteúdo realmente me ajudou. Continue assim, desde já agradeço."

Mas não repita isso em todos os tópicos e, se estiver ruim, aponte os erros e mostre como melhorar na próxima vez.

Link para o comentário

Apenas pelo fato de eu ter te punido quatro vezes seguidas não significa que estou abusando de autoridade nenhuma, até porque aqui no fórum creio que não tenho nenhuma. Sou apenas um moderador, e penso que moderadores e membros devem ser tratados igualmente, enfim sobre as infrações, todas foram aplicadas corretamente.

Sobre o tempo de fórum, creio que não importa nada, visando se o membro sabe as regras ou não. Creio que você não tenha lido a mensagem da infração, na qual explica tudo sobre flood, e na mesma explica porque o que você postou é flood. Se tiver alguma dúvida, leia esta mensagem e este tópico também.

Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/527654-sobre-regras-infracoes-explicacoes.html

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/1169387-tutorial-tudo-que-um-membro-precisa-saber.html

nRtQ6.png

Link para o comentário

ATaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa valeu leaol agora esplico! quandu for agradece falar-> pow vlw me ajudo muito. topico muito bem organizado com cores etc. né ? entao pesso discupa ai pro coke mals foi um mal entendido e pq na ora q eu vi 2 ifraçao ja bolei ai no outro dia veio +2 fikei bicho solto mals ae :droga:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.