Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Vcs sao minha ultima esperança!

Barbado
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajuda... quando alguem tenta fazer elo comigo.. nunca acha o apelido... nao sei por que mas sempre que alguem envia um convite para mim afim de elo, a pessoa nunka acha meu apelido.

OBS: estava no plaza e o meu amigo tento fazer elo comigo clikando com o botao direito e em elo, msm clikando em cima do meu char o GC n achou o apelido

OBS2: ele estava na lista de amigos ja!

Por favor galerinha me ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aew cara o seu amigo provavelmente nao consegue fazer o elo,pois ele ja deve ter logado depois do dia 07/04(nao sei direito que dia é,mais sei que o mes esta certo).Quem ja tenha logado depois desse dia nao podera add ninguem no elo:D:D:D

E quem tenta te add e nao consegue,provavelmente deve ser algum tipo de bug temporario que esta no jogo.Pessa para pessoa que vai te add esperar que vc saia da sua acc,ai te add,aew depois vc entra, e ve se esta add.

Depois fale se vc conseguil;) OK?

OPS:Talves tmb por otro motivo nao consigam te add,pq estao escrevendo seu nome errado;)

Link para o comentário

• 0

Esqueci de comentar.... meu amigo criou a conta hj.... e tentou fazer elo comigo... ou seja aparece para fazer elo.. ele poe o meu apelido e o GC fala q nao achou o apelido....

Eu tentei desse jeito que vc sitou King mas ainda nao acha.. meu amigo me passou a conta dele pra mim ver se conseguia fazer o elo e msm assim o GC n acha.... ja tentei escrevendo.. dando ctrl+c e ctrl+v e ele n acha....

ja comuniquei com o suporte do GC... mas tenhu certeza q n vao fazer nada..... e eu n tenhhu grana pra compra o negocio de trokar apelido....

MSM assim vlw se descobrirem algo podem falar q eu vo tentando xD!!!!

EDIT: Pelo visto eu me ferrei =[ ja vi q n da para fazer nada =[

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.