Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

→ GameHacksDijir 2012 MUAWAY SEM DC E SEM LAG ←

Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Tarde a Todos ..

Eu vim aqui humildemente postar o meu hack Dijir Free,pois eu fiz ele com a intenção de ajudar muitos players de mu online, porque foram la no meu site e persistiram entao vim aqui e arrumei um geito do hack nao dar Desconect ..

Vamos lá .

1# Baixe o Hack que eu estarei disponibilizando..

2# Extraia-a a Pasta para Desktoop(area de trabalho,aonde tem tudo ...)

3# Desative seu anti-virus,pois na hora que extrair o Anti-virus excluirá o hack,pois o antivirus diz que tem virus,mas nao é virus é a .DLL do SPEED,caso nao queira desativar é só você nao extrair o hack,é so vc usar ele pelo rar msm , é so abrir a pasta GameHacksDijir.rar

4# Abra o Mu,Logue-se e minimize.. Depois Abra a pasta do GH Engine e execute o "GHEng 32 bits".

5# Com o GH aberto,vá no computador no canto superior esquerdo do programa e click nele,depois selecione "MuAway.Exe" e de OK.

6# Click em "Add Address Manually"

7# Em Address você poe o seguinte codigo: 0012D600,em Type ponha Byte e de OK.

8# Ai vai ter 1 quadradinho ali pequeno,click no meio do quadrado e depois de 2 click do lado direito de fora do quadrado ..

9# Volte ao mu , se funcionou beleza,se nao você clicka 2 vezes em baixo de address aonde ta o codigo 012D600 e abrira denovo aquela tela

10# Na Tela que abriu você poe esse Codigo Agora : 013D600 e de OK.

11# Agora concerteza vai pegar,volte ao MUAWAY e divirta-se surrando os nbs de speed que te surraram ..:D

Para quem nao entendeu o Tutorial acima eu colocarei um video tutorial aqui,sigam o video passo-a-passo para aprenderem ..

Video :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD :

SCAN :

Creditos: Eu e alguns amigos que me ajudaram a decidir se postava ou não postava o Dijir Free.

Abraços,Existe o meu dijir pago que contem muitos hacks como Speed,Destrancar bau,Teleport,Puxar... entre outros , ele custa apenas R$20,00..

Obrigado WebCheats,Continuem assim Web,mostrando aos players que da para vencer também em todos os jogos online..

Não me julguem,niguem é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SEU FILHO DUMA PUTA, VAI ENVIAR KEYLOGGER NA CASA DA PUTA DA SUA MÃE, SEU MERDA DESGRAÇADO!!!

NÃO BAIXEM, CONTÉM VÍRUS MUITO PERIGOSO! "Keylogger"

PS:

#Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador cuja finalidade é monitorar tudo o que é digitado. Muitas vezes esses programas são utilizados com objetivos ilícitos, como em spywares. Alguns casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensiveis e os envia a um hacker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus".

Link para o comentário

NÃO BAIXEM, CONTÉM VÍRUS MUITO PERIGOSO! "Keylogger"

PS:

#Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador cuja finalidade é monitorar tudo o que é digitado. Muitas vezes esses programas são utilizados com objetivos ilícitos, como em spywares. Alguns casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensiveis e os envia a um hacker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus"².

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.