Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ressucitar Topicos


lukcet12.
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1503218-infracao-para-lukcet12-ressuscitar-topicos.html?highlight=Advert%EAncia+para+lukcet12 -

Acontece que ninguém postou a 14 Dias e não 15 , eu não sou o primeiro a reclamar disso , já uns 3 Membros reclamando e membros que trazem tópicos úteis , como o @Erickpaini e esse mesmo tópico muitas pessoas gostaram agradeceram e comentaram eu até concorrer ao tutorial do mês . parece que ele está com "inveja" de alguns membros que podem ser superiores a ela . É uma nova moderadora da Área Point Blank fiquem de olho nela se puderem .

 

OBS : Essa é uma conta que escrevo o tópico é fake , para imprevistos como esse , já que eu fui banido na original e não posso reclamar . ( Original : lukcet12 )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infração aplicada corretamente.

Você postou após 19 dias após a última postagem, ou seja, ressuscitou.

14 seria se você tivesse postado dia 17.

E você tem uma lista grandinha de ressuscitar tópicos.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente gostaria de dizer que você já havia recebido outras infrações pelo mesmo motivo, e não adianta dizer que não estava ciente do erro por que você recebeu todas no dia 26, e a que eu apliquei foi dia 27, você já havia visto as outras infrações.

 

E como -Bart~* disse, sua mensagem foi postada 19 dias depois da ultima.

 

Só pra constar, sou do sexo masculino ^^

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.