Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indicios do Sieg e Elesis

jordi219
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, estou aqui pra falar que é certeza o sieg ser parente da Elesis. Prestem atenção: A primeira classe do Sieg, o nome é gladiador (sacou ne?). E agora essa segunda classe dele, ele usa uma lança! Qualé, vai querer enganar quem? Fora esse negocio deles serem parecidos e de a Arme vive frescando com a Elesis dizendo que eles são parentes. E eu lembro alguma coisa sobre ele falando do passado. Tinha o nome da Elesis no meio. Agradeçam!

Olha o video da 2° classe do Sieg:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beim pod ter alguma coisa aver elis são beim parecido mesmo o terceiro skill da segunda classe delie quase o mesmo O.o' olhe bei com a lança de fogo parece xD[/size]

duplepostda6cm1.gif

be0d408af2874cc0825eb1fe0916496c.0.gif

kiss-fire.jpg

Metas!!

[ ] 50 POSTS

[ ] 100 POSTS

[ ] 200 POSTS

1 TOPICO FIXO EU AINDA CONSIGO!!:)

Vou chegar LaH

membroadv.png[/img]

Link para o comentário

concordo com o carinha ai de cima ele vai ser a sensação no pvp.

elem de desbancar a cavaleira feio porque ele tem as mesmas vantagens dela mais ñ tem os defeitos por uma das maiores desvantagens da cavaleira é q ela ñ corre so dashea mais essa 2º classe do sieg alem de correr os atakes dele pegam mais longe q os da cavaleira.

e alem disso olha o agarrão dele poxaaa manda o carinha la para ponte q caiu..:eek::eek::eek:

essa classe no pvp vale do juramento vai sola facil mesmo sendo 3x1 com certesa vai ter muita chassina no gc quando ele for lançado..:p:p:p

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.