Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

de uma tacada para matar qual e melhor pá ou machado??

ghabryelfff
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Depende, eu sinceramente gosto mais do machado do que da pá. Isso vem de cada um, os dois são otimos, mas ai você tem que testar com qual você mais se identifica, mas para outros modos o pessoal diz que a pá leva vantagem, não sei porque, mas ...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Isso realmente depende da maneira como você joga, a pá precisa de um pouco mais de expêriencia, já que precisa ter um timing bom.

O machado é ótimo, mas na maioria das vezes não é tão preciso.

Eu por exemplo, escolho a Katana, mata em um golpe, tem uma distância grande, e ataca na horizontal, podendo pegar até 6 inimigos de uma vez.

Link para o comentário

• 0

No começo eu gostava mais da pá do que do machado mais depois que eu fui aprendendo jogar com o machado, é muito melhor que a pá principalmente em GM, porque os dois botões do machado são ótimos e o direito embora menos usado em ghost mode irá te salvar muitas vezes quando não tiver tempo o suficiente para apertar o botão esquerdo (você está visivel) o botão direito é muito eficaz

Link para o comentário

• 0

Eu particularmente prefiro a pá, creio que a única diferença entre ela e o machado é a distancia, pois a pá acerta mais longe do que o machado. Mas os dois são ótimos, ai vai de você escolher qual você prefere.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.