Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um ''ADM" ou ''MOD'' e ainda criar uma acc FULL GOLD! Pelo WINHEX!


 Compartilhar

Posts Recomendados

ae mano se eu compra bem muitas armas e depois colocar o nome no char eu fico com as armas? responde ai PF[/color][/size]

 

Bom vey como eu demonstrei no topico pra sua pergunta é sim e tnbm é um dos objetivos ! tipo vc trola os manolos do jogo e ainda compra um monte de armas de gold e melhor ! depois de comprar quando chegar a hora que vc acha que deve por o nick vc ainda ganha os 50 mil golds denovo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso Windows XP ai dificulta :(

 

cara larga mão de ter preguica manolo é só vc ver e rever pensar e bolar um geito que da certo sim pow ! não muda quase nada do xp pro seven !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae man uma duvida na hora de apertar F3 pra ele procurar o meu nunca acha aparece uma mensagem e nunca sai do canto sempre isso "lbRoomWin was not found. uso o Win xp 32... da uma força ae o resto ta de boa so nessa parte n sai do canto

 

ae consegui 2 vezes só mais quando ele acha da um tal de erro2# :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom...

Se fosse eu guaradaria para mim e não ensinava ngm muahahahaha.[/color][/size][/font][/b][/center]

 

kkkkkkk vey se todos fossem como vcs kkk nem lampada averia pq Thomas Edison teria guardado a ideia pra si proprio kk ainda bem que nem todos tem esse pensamento ! :D

 

ae man uma duvida na hora de apertar F3 pra ele procurar o meu nunca acha aparece uma mensagem e nunca sai do canto sempre isso "lbRoomWin was not found. uso o Win xp 32... da uma força ae o resto ta de boa so nessa parte n sai do canto

 

ae consegui 2 vezes só mais quando ele acha da um tal de erro2# :(

 

bom vey tem concorda com os erros que fala e tem procurar novamente pq aki em casa é win 7 32 bits ae nao sei como poderia te ajudar :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Isso Funciona, Mas voce ja ta é vacilando dizendo que pode ser um mod,

toodo mundo do point blank ja sabe desse jeito, Ser Um Mod é Ter O nome Em Roxo e Poder Banir, CTRL + C do Brasil cheats

Mas Valeu por compartilhar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Isso Funciona, Mas voce ja ta é vacilando dizendo que pode ser um mod,

toodo mundo do point blank ja sabe desse jeito, Ser Um Mod é Ter O nome Em Roxo e Poder Banir, CTRL + C do Brasil cheats

Mas Valeu por compartilhar ![/size][/b]

 

Vey se é pra dizer merda no meu topico vaza manolo !!! nao copiei porra de niguem nao vlw! faz assim vai la no topico de Mr_s0beit aonde ele ensina a criar conta full gold pelo CE no mesmo dia jah postei la falando que eu consegui fazer pelo Winhex e outra vey cara não viaja MANÉ um MOD tem porcaria de nome roxo nao e muito menos pode banir !! isso quem pode é o GM e um MOD é como se fosse um player normal oque muda que ele é da ONGAME e o nick é diferente então não venha falar que meu topico é copiado e inventar moda pra MOD flw vey !! quando tu cresce e vira homem dae tu vem aki denovo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou ajuda aew, nu sei c ainda da pra faze esse bagulho ai, só sei q meu fuzunguhex quando abro ñ da pra edita nda la na parte do 01, alias nem tem 01 ja ta la 00 e ñ consigo assesar sala sem por nome no nick.... algem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou ajuda aew, nu sei c ainda da pra faze esse bagulho ai, só sei q meu fuzunguhex quando abro ñ da pra edita nda la na parte do 01, alias nem tem 01 ja ta la 00 e ñ consigo assesar sala sem por nome no nick.... algem me ajuda

 

vey vou ver aki amanha dae depois da manha eu te falo se ainda é funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK Mano isso é muito show fiz isso e trollei vários cara KKK os caras morreram de medo estavam tudo usando hacker kk fugiram tudo kkk

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow só o cachoro agradeceu :/

 

mas vlw cachoro só que eu consegui esse hack no mesmo dia que o Mr_s0beit posto pelo CE até falei la mas eu tava com pena de postar isso mas vlw :P nao sabia que jah tinham postado :(

Cara si vc ta aki pelos agradecimentos nem da vc aki

@topico pareçe q funfa mais eu msm naum estou entereçado nesse tipo de coiza

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KK Mano isso é muito show fiz isso e trollei vários cara KKK os caras morreram de medo estavam tudo usando hacker kk fugiram tudo kkk

 

kkk sei cumé vey kkk eu particularmente trollei ums 20 só no chat do jogo kkk

e tirei ums 4 de uma sala kkk falei que iria sugerir para que desse ban nos cara se eles nao desligarem os hack e os manolos sairão tudo kkk é massa mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou ajuda aew, nu sei c ainda da pra faze esse bagulho ai, só sei q meu fuzunguhex quando abro ñ da pra edita nda la na parte do 01, alias nem tem 01 ja ta la 00 e ñ consigo assesar sala sem por nome no nick.... algem me ajuda

 

cara nao se iae mais aki ainda esta funfando vey :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.