Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

recramação crossfire zone

(bruninho)
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow crossfire ta um merda hoje fui la ve como tava so post de outros forun divugando e ate aquele negosio de cash gatris pesso um novo moderador pois o breno km foi banido mais larga de ser racista pode coloca uma pessoa que tenha 2000 post ou 1500 nada a ver não sei pq tem esse idiotise e não precisa ser gradião não espero resposta e chega daquela baba tenh ovida social ten jente que pode mecher o dia todo e vcs que esconhe run se fosso eu esconher ia ser um mod bom abç

yc2URWJ.pngvAEV77o.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto não houver mais moderadores na área, ela continuará assim, já que apenas dois moderadores não conseguem dar conta, já que temos vida pessoal. E não entendi sobre o que você falou, não tem nada haver a quantidade de posts de um membro, o que importa são coisas como caráter, honestidade, integridade, o quanto ele ajuda o fórum, etc.

nRtQ6.png

Link para o comentário

Olá.

Cuidar de uma área grande como a cf zone não é fácil ainda mais com apenas 2 moderadores, você diz "chega daquela baba tenh ovida social ten jente que pode mecher o dia todo" mas é a pura verdade nós estudamos, alguns trabalham fazem cursos etc, mais quando podemos ajudamos a área organizamos etc. Eu estou meio ausente esses dias pois minhas aulas são de manhã e a tarde e também faço curso. Precisamos organizar nossa vida social somos humanos vocês não ficam 24 horas reportando de ajudando. Mas logo estarei mais ativo e cuidarei melhor da área =].

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.