-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
rodrigofrpg 0
Pow gente me deem uma ajuda awe...
Tem uns dias que ja to com esse problema. Quando meu GC começa a atualizar da erro ao baixar arquivos, apesar de ja ter tempo que to com o problema conseguia atualizar com a ajuda do programa hotspot shield. No entanto, após a ultima att parece que bloquearam este programa e agora não consigo mais atualizar. tenho um notebook tbm e dá o mesmo problema mas quando uso em algum outro local (IP diferente do meu de casa) consigo atualizar e jogar normalmente. Sendo assim concluí que o problema ta no meu IP. É como se a LUG! estivesse bloqueando ele para não atualizar meu GC e não posso mudar meu endereço pois só consigo acesso por este endereço de IP que tenho. Alguém tem alguma idéia que eu possa usar?
PS: Favor não enviarem comentários inúteis (flood). Caso realmente queira tentar me ajudar saiba que já tentei reinstalar, apagar vários arquivos, baixar os arquivos aqui da WC, desinstalar o hotspot e tbm ja fiz a configuração de DNS para usar o GC.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados