Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas - Para Todos os Chars

Posts Recomendados

ae cara isso vai ajudar muito pra quem naun tem abilidade pra jogar bem o gc acho q seria bom fixa esse topico ei mod da fixo aki esse topico ta massa

muuito obrigado ainda bem que gostou ^^, á e ele ja estava fixado hehe , mais valeu ai viu to sempre tentando ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Topico otimo com esse topico vc tem uma solução de como uzar os Chars

Bem merecido o fixo soluciona tudo sobre chars tem imagens adorei

AGREDECIDO

muito obrigado freeza, nem eu acreditei que consigui tirar essas screens, é muito rapido e dificil de dar os agarroes aereos, que bom que gostou espero ter ajudado.

Link para o comentário

Kara vou te fala 1 coisa q axo q quase niguem sabe e q o executor tem 1 sequencia q eu inventei e assim: vc tem q fika com pique separado aew vc da akele atake na corrida e dps aperte z pra cima, akele golpe q com a perna,isso vai faze o inimigo levanta aew quando ele estiver caindo na hora certa vc solta o 1° skill.Isso mata o inimigo na hora...

Outra coisa e 1 truque do lass, akele q solta varias kunais(arma tipo dardo usada por ninjas) pra frente aew dps q ele solta vc pressiona praonde o inimigo estiver(direcionais <- ->)e fike apertando ZZZZZ, assim o lass vai atira kunais infinitas, pode faze isso ate o oponente fika no fatal...

Link para o comentário

Kara vou te fala 1 coisa q axo q quase niguem sabe e q o executor tem 1 sequencia q eu inventei e assim: vc tem q fika com pique separado aew vc da akele atake na corrida e dps aperte z pra cima, akele golpe q com a perna,isso vai faze o inimigo levanta aew quando ele estiver caindo na hora certa vc solta o 1° skill.Isso mata o inimigo na hora...

Outra coisa e 1 truque do lass, akele q solta varias kunais(arma tipo dardo usada por ninjas) pra frente aew dps q ele solta vc pressiona praonde o inimigo estiver(direcionais <- ->)e fike apertando ZZZZZ, assim o lass vai atira kunais infinitas, pode faze isso ate o oponente fika no fatal...

todo mundo já sabe disso cara, mais valeu por tentar ajudar!

Link para o comentário

aew mo bem explicado manu

[/color][/size][/font]

muitoo obrigado, espero ter te ajudado em alguma coisa, qualquer duvida só postar aqui :D

Adicionado a QUICKLIST

Desfixado~*

ok aldox, obrigado por me avisar me assustei até HSUAHUAS :) flws

Link para o comentário

trom.;798618"]Pra min fixo ! Mto bom topico, devia fixar de novo, eu nao so iniciante, so ate experiente, mais esse topico ajuda as duas categorias, Iniciante - Experiente

Mto bom levou meu thanks!

muito obrigado cara, pode não acreditar mais eu sou o Chemical, minha conta na wc bugou nao sei porque agora to nessa, mais valeu ai, eu tambem gostaria que voltasse pro fixo, ele ta na quicklist pra nao ter mts topicos no fixo mais eu não posso fazer nada sobre isso cara :/ . ainda bem que gostou e espero poder te ajudar mais e mais e ajudar a todos os membros da webcheats :]

Link para o comentário

Esqueceu duma coisa eu sei que esse combo pode ser não ultilizado eu mesmo que descobri é assim: ZZZ+→+onda das chamas ai vem uma pergunta como fazer isso eu apertei mais num da pra solta o onda?

quando se aperta o ZZZ no ultimo Z se segura e aperta pro lado quando ele da uma pisada no pé do adversário ele não vai poder escapar (eu que inventei e se der counter creio que ele vai escapar) se gostou agradeça atualiza seu post^^!

OBS: é Sieghart .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.