Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas - Para Todos os Chars

Posts Recomendados

bem.ficou mt bom,mas eu n gostei oq vc flow da arme-alquimista, disse q ela e´ ruim mas eu n achu, sei faze mts bugs com ela e a maioria das minhas vitórias é com alquista,um dos bugs q sei faze é bomba tóxica + curar em seguida isso n permite q o seu oponente saia da bomba tóxika ele fk meio q bugado. Bom mas cada um tem sua opniao, por isso o respeito.Vlw,mt obrigado msm.

ajudei? por favor agradeçan custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po muito bom o topico , mais acho que aquele ZZ + CIMA + AGARRÃO , nao da pra fazer tentei aqui , ele ja imenda outro golpe pra derruba o maluco.

de qual char voce está faalando?

Parabéns pelo tópico muito bem bem bolado !!;):D[/color][/size]

muito obrigado :D

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Párabens pelo tópico ficou muito bom, acho que vou mostrar para o meu amigo isso, ele é muito burro :P , Gostei das Histórinhas também e das dicas de agarrão e combo, mais poderia falar um pouco mais sobre o ronan, Abraços;

Link para o comentário

Tem como vc postar + coisas sobre o Ronan?

Não sei direito se assim neste forum, mais parece que ele ressusitou o tópico ._.

Caso estiver enganado, desculpe.

@topic

Isso me ajudou muito... Mais já faiz um bom tempo ._.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Cara ficou irado esse post,aposto ue ajudou muita gente, e eu tambem adoro a 3 classe da amy eu ja estou no nv 32 se puder me dar algumas dicas para upar ela eu aceito me manda por e-mail ok falows (PS: levou meu thanks):)

Link para o comentário

Cara ficou irado esse post,aposto ue ajudou muita gente, e eu tambem adoro a 3 classe da amy eu ja estou no nv 32 se puder me dar algumas dicas para upar ela eu aceito me manda por e-mail ok falows (PS: levou meu thanks):)[/color][/size]

Lá vem uma dica de 3ª da Amy, vá no Youtube e procure Como Voar de Diva. Vai mostrar um combo muito legal. Me adicione no msn pra que eu possa ajuda-lo melhor :], sou amy user. -> [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.