Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [ Na Sua Opinião Qual É O Melhor Anime De Todos ]


eternagata
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um anime que me deixa beeem ansioso de ver é o Nruto Shippuden a história está bem intrigante hahah

unica coisa intrigante e que a maioria gosta.mo bagaça.tenho que admitir que gostava mais ta bem sem noção mas ao invez do pessoal parar e pensar 3 segundos o qual ridiculo esta a historia,eles vem pra WC e começa a falar essas barbaridade.tipo essa:

"Naruto com certeza Õ/

Naruto é muito legal

comovente

e tem batalhas fodásticas

mas tbm não podemos descartar o Dragon Ball

não acompanhei, mas pelas partes q eu vi dava pra ver q era foda

mas msm assim não barra Naruto kkk"

 

ou essa:

"bleach e otimo

naruto shipuden e bom "

 

ou ainda essas:

 

"Digimon

Pokémon

Naruto."

 

"Fairy Tail,

Sedm dúvidas alguma."

 

exatamente por isso que animezinhos de merda fazem sucesso :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa intrigante e que a maioria gosta.mo bagaça.tenho que admitir que gostava mais ta bem sem noção mas ao invez do pessoal parar e pensar 3 segundos o qual ridiculo esta a historia,eles vem pra WC e começa a falar essas barbaridade.tipo essa:

"Naruto com certeza Õ/

Naruto é muito legal

comovente

e tem batalhas fodásticas

mas tbm não podemos descartar o Dragon Ball

não acompanhei, mas pelas partes q eu vi dava pra ver q era foda

mas msm assim não barra Naruto kkk"

 

ou essa:

"bleach e otimo

naruto shipuden e bom "

 

ou ainda essas:

 

"Digimon

Pokémon

Naruto."

 

"Fairy Tail,

Sedm dúvidas alguma."

 

exatamente por isso que animezinhos de merda fazem sucesso :inocente:

 

 

 

Cara eu so teu fã, falo tudo que eu queria ouvir :D

 

só vim aqui contar quantos imbecis iriam falar naruto, contei 9 ou 10 :D

 

Melhor anime : Não tem cada imbecil gosta do seu

 

Pra mim é Macross (series e Frontier especialmente) Chobits Tenchi Muyo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu so teu fã, falo tudo que eu queria ouvir :D

 

só vim aqui contar quantos imbecis iriam falar naruto, contei 9 ou 10 :D

 

Melhor anime : Não tem cada imbecil gosta do seu

 

Pra mim é Macross (series e Frontier especialmente) Chobits Tenchi Muyo

 

Eh noiz EHUaehuEHeuHEAUehaeUHeueHEAueHAU

Geral ai falando animes popularzinho.... eles nao entendem o quão ridiculo é a historia, que fika mudando de tempo em tempo

 

O uunico que nao mudou foi One Piece, mas em conpensação tem varios personagens ridiculos na historia, tipo uns humanos que medem mais de 4 metros de altura, uns que tem o abdomen gigante e umas pernazinha mooh pekena... e uns filler bem chato D:

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unica coisa intrigante e que a maioria gosta.mo bagaça.tenho que admitir que gostava mais ta bem sem noção mas ao invez do pessoal parar e pensar 3 segundos o qual ridiculo esta a historia,eles vem pra WC e começa a falar essas barbaridade.tipo essa:

"Naruto com certeza Õ/

Naruto é muito legal

comovente

e tem batalhas fodásticas

mas tbm não podemos descartar o Dragon Ball

não acompanhei, mas pelas partes q eu vi dava pra ver q era foda

mas msm assim não barra Naruto kkk"

 

ou essa:

"bleach e otimo

naruto shipuden e bom "

 

ou ainda essas:

 

"Digimon

Pokémon

Naruto."

 

"Fairy Tail,

Sedm dúvidas alguma."

 

exatamente por isso que animezinhos de merda fazem sucesso :inocente:

 

Bem, eu admito que tinha esperanças quando assistia Bleach. Que prometia ser o melhor anime já feito. Tanto na ação e desenvolver da história.

Antes de um certo episódio (No qual não lembro mais) o anime decaiu no meu conceito, como deja vu (Naruto). Continuei a assistir. Mas eu dei um basta quando tinha mais sagas Fillers e episódios do que a história original. Isso pra mim é uma falta de respeito com o fã na qual para ser perdoado, o criador e a equipe deve conquistar de volta como o anime no início era. Coisa que nunca vai acontecer, o anime está com seu "fim" anunciado.

 

Naruto Shippudden é outro. Mas ultimamente ele voltou a ter mais respeito e prezar seu fã, que mesmo revoltado passou ater um pingo de fé que coisas melhorariam. E estão atualmente melhorando. Muito pouco mas estão. No mangá e no anime. Eu parei de assistir o anime quando eu pensei que os episódios eram Fillers, de tão tediosos que eram, mas meu tio disse que não era filler, era do enredo normal. Um anime que chega a esse ponto não merece atenção minha.(Pessoal, sem ofensas.)

 

Meu anime preferido é o One Piece não por que ele ficou famoso, acompanho desde seu primeiro mangá, episódio. Sim, desde pequeno. Desde que era 1 por semestre, 1 por 4 meses, 1 por bimestre, 1 por 15 dias. E finalmente, a vitória (4 anos) um por semana e primeiro episódio lançado (Não oficial, era uma "ideia"). E depois episódios semanalmente (7 anos). E One Piece nunca chegou a faltar com respeito pelo seu fã.

Seja por conteúdo, história, desenvolver, músicas, qualidade de imagem, ação e o principal (pessoalmente) os poderes do além concebidos em um dia ao protagonista.

 

Em suma, o que quero dizer é:

Se o anime lhe agrada, continue assistindo. Não importa se ele é tão bom quanto o BBB (a.k.a Fairy Tail). Se ainda desperta-se sua emoção de assistir, continue. Respeito é algo que deve ser prezado pelo fã, mas ele só não pode confundir fatos, Fairy Tail e Bleach são podres, com sua opinião, Fairy Tail e Bleach, eu adoro (Exemplo)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu sei que a maioria das pessoas aqui da webcheats assiste aqueles animes que passaram no sbt ou na globo ( Isto nao é uma crítica ok? ) tipo naruto, bleach, one piece, dragon ball, nao que eu ache estes animes ruins eu gosto de bleach e one piece mas vou fazer uma listinha mini dos animes que eu gosto realmente, e que eu recomendo altamente para que vcs assistam

 

1- Fairy Tail

 

2- FullMetal Alchemist

 

3- Death Note

 

4- Bleach

 

5- Negima

 

6- (Um shoujo ai que nao recomendo muito pros que gostam do "ai" se é que me entendem... Pois é bem shoujo, só no ultimo capítulo que é meio yuri) Strawberry Panic

 

7- Evangelion

 

E é isso aí existem vários outros animes mas para mim esses são os melhores :) espero ter ajudado

 

 

 

Ajudei? Agradece aí, nao cai o dedo ^-^'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa eu sei que a maioria das pessoas aqui da webcheats assiste aqueles animes que passaram no sbt ou na globo ( Isto nao é uma crítica ok? ) tipo naruto, bleach, one piece, dragon ball, nao que eu ache estes animes ruins eu gosto de bleach e one piece mas vou fazer uma listinha mini dos animes que eu gosto realmente, e que eu recomendo altamente para que vcs assistam

 

1- Fairy Tail

 

2- FullMetal Alchemist

 

3- Death Note

 

4- Bleach

 

5- Negima

 

6- (Um shoujo ai que nao recomendo muito pros que gostam do "ai" se é que me entendem... Pois é bem shoujo, só no ultimo capítulo que é meio yuri) Strawberry Panic

 

7- Evangelion

 

E é isso aí existem vários outros animes mas para mim esses são os melhores :) espero ter ajudado

 

 

 

Ajudei? Agradece aí, nao cai o dedo ^-^'

 

Esses que voce citou tambem são conhecidos.... o unico que eu nao conhecia era Strawberry panic

Fairy tail é um classico (super conhecido)

Fullmetal alchemist passou no animax mano '-'

Bleach animax...

Death Note animax dinovo...

Evangelion animax novamente

Negima eu conheci no S.A, nao tem no Brasil (eu acho né =p)

 

Bom, obrigado por postar, vou assistir Strawberry Panic, esse anime eu realmente nunca vi na vida e nunca ouvi falar ou coisa do tipo :D

Pelas imagens do google parece ser muito excitante u.u

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

1 Neon Genesis Evangelion (Melhor História)

2 Samurai X

3 Afro Samurai

4 HOD

5 Ah! Megami-Sama

6 Angelic Layer

7 Deadman Wonderland

8 DB (1°Saga)

9 EF A Tale of Memories

10 Gosick

11 Hunter x Hunter

12 Ikoku Meiro no Croisée

 

Esses são os que eu já assisti umas 16 vezes cada '-'

 

Vou parar por aqui, mas poderia listar mais uns 12, juro que tentei assistir coisas como Naruto, mas me perdia nos inúmeros fillers e na trama fraca e incrivelmente repetitiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.