Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [ Na Sua Opinião Qual É O Melhor Anime De Todos ]

eternagata
 Compartilhar

Posts Recomendados

jackie-chan-meme%25255B9%25255D.png

Como vao falar o melhor anime de todos se nós nem vimos todos os animes que existem ?

O certo seria melhor anime de todos que você ja viu.

O melhor que eu ja vi ate agora é AnoHana

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naruto com certeza Õ/

Naruto é muito legal

comovente

e tem batalhas fodásticas

mas tbm não podemos descartar o Dragon Ball

não acompanhei, mas pelas partes q eu vi dava pra ver q era foda

mas msm assim não barra Naruto kkk

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Voces sao uns lixo, fikam falando que tal anime é foda e pa, sendo que ele é todo censurado e a historia é gigante pra caralho, nao sao todos os espidosios aproveitáveis e as historias perdem o verdadeiro rumo com o tempo --' seus lixo.

Eu nao sei qual é meu anime favorito, as veis eu gosto de um anime shounen, as veis ecchi, as veis um com uma boa historia, depende do meu estado emocional \o/

Eu acho que de todos que ja vi o melhor é MM! - Hellsing Ovas - To loveru primeira temporada apenas - Desert Punk - Sora no Otoshimono - Claymore - Kore wa zombie desu ka? - Seto no Hanayome

São todos os meus favoritos, claro que meu favorito favorito mesmo eu nao posso falar porque eu mudo toda hora como eu disse acima, mas se for para falar do melhor manga que ja vi sem dúvidas é:

Bem vindo á NHK

Claro que estou eskecendo de varios animes bons, tou pensando e escrevendo... um ou outro falto pra fala =p e se falasse todos iria fikar comprido memo =p

postpunido.png

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário

seus lixo.[/color][/u]

[/center][/color]][/b]

Foi mesmo necessário xingar o gosto pessoal de outros?

Enfim,

One Piece. E eu concordo com o u.u. Tinha que ser qual o melhor anime que nós já vimos.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Existem VÁRIOS animes e mangás, faz um tópico desse é muito ruim, porque eu por exemplo, apesar de gostar muito de animes não vi muitos, em comparação à membros aqui eu n sei de nada. E não existe isso de melhor, cada um é diferente e tem sua particularidade.

Mas eu gosto de CDZ, Sora no otoshimono (assisti ontem e achei incrível, viciei já), one pice, entre vários outros que não me lembro ainda, muitos!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.