leo090796 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Avaliem essas signs novas q eu fiz ae plz :) Ps: Seguirei suas criticas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Ficaram meio saturadas mas ficaram legais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Achei Algumas Exageradas Nos Efeitos,Outras Sem Qualidades,Mas Ficaram Legais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sony.wc 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Achei muito exagerado, as que mais me agradaram foram a terceira e a quarta (última)... Está dando pra ver um pouco a imagem, mas mesmo assim está exagerado... Nas outras não da nem pra entender direito a imagem, e também precisa melhorar a tipo, todas elas estão ruins. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 A 3 fico muito loko veiii ... ta de parabens veiiii a ultima axei meio q sem qualidade ;) abras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 cara, tão todas muito saturadas, os efeitos nelas tão meio repetitivos e estão meio confusas.... ainda assim, parabéns ps: valew por usar minha fanbar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados