Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FRASE DO DIA] Durma com isso...

@PHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei porque você ainda perde tempo tentando colocar nas cabeças das pessoas que todos os moderadores são pessoas ruins, tem vários moderadores que são bons e outros que já foram bons e não estão banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembro-me que em minha antiga conta postei idéias de como revolucionar o fórum, muitos moderadores nem tentavam ler. Recebia cada resposta sem noção, sinceramente fiquei envergonhado pelos os moderadores não terem lido o que eu disse. E ainda ficar questionando, coisas que já estão no texto, sinceramente uma vergonha.

Link para o comentário

Lembro-me que em minha antiga conta postei idéias de como revolucionar o fórum, muitos moderadores nem tentavam ler. Recebia cada resposta sem noção, sinceramente fiquei envergonhado pelos os moderadores não terem lido o que eu disse. E ainda ficar questionando, coisas que já estão no texto, sinceramente uma vergonha.

Mande-me por perfil esse tópico se achar. Fiquei interessado.

Vou fechar o tópico. Cheira-me a flame.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.