Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Com a atualização de hoje,o process explorer nao pode mais ser usado....e agora??????


 Compartilhar

Posts Recomendados

O process explorer agora está sendo considerado pelo Xtrap como Hacker e não será possivel a ultilização do mesmo por tempo indeterminado,para a ultilização do programa seria necessário um meio em que o xtrap fosse desativado que no caso em questão o process faz isso,uma solução seria um outro programa que faz o mesmo efeito!

Como o process está sendo pego pelo xtrap não tem como bloquear mais o xtrap (por enquanto) ,pelo o que eu testei,se a dll do xtrap for deletada (processo feito no programa em questão) o xtrap considera hack e fecha o jogo,tentei até usar um programa para travar o jogo todo para que quando eu deletar a dll do x-trap eu feche o process deixando o efeito ativo e não sendo pego o programa,mas como a dll do xtrap foi deletada no momento o jogo fecha de qualquer maneira,ou seja o programa não funcionará mais ! Seria necessário outro programa com mesmo efeito,mas que não tirasse a dll mas sim bloqueasse,fazendo o mesmo efeito que o game-sem xtrap !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:preocupado:

 

Sim sim,exatamente....e agora????:preocupado:

 

e agora ficou bom, programadores dando disculpas que não vão postar porque não agradece, que n vale a pena, bla bla bla

Xtrap Wins

"programadores de araque" fails

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol o X-trap atualizo? Nem percebi To Logado de Hacker de Regens e ate agora num deu nada aki não!

Provavelmente já estava logado quando o Priston divulgou a atualização ,teve sorte =D ,mas provavelmente não irá salvar ou com muita sorte salvará tudo até você deslogar,então aproveita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora ficou bom, programadores dando disculpas que não vão postar porque não agradece, que n vale a pena, bla bla bla

Xtrap Wins

"programadores de araque" fails

São atitudes como a sua, que estraga WC os manos fazem de graça e vc ker toda hora um cheats, vai comprar!!

Eles não tem obrigação de fazer cheats toda hora não!!!

detalhe aprenda e faço o seu e pronto!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e agora ficou bom, programadores dando disculpas que não vão postar porque não agradece, que n vale a pena, bla bla bla

Xtrap Wins

"programadores de araque" fails

 

 

Acho que Ninguem Aqui presisa usar essas desculpas porque isso realmente é verdade não vale a pena e ninguem agradeçe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São atitudes como a sua, que estraga WC os manos fazem de graça e vc ker toda hora um cheats, vai comprar!!

Eles não tem obrigação de fazer cheats toda hora não!!!

detalhe aprenda e faço o seu e pronto!!!

 

tu é do típico "paga-pau de programadores de araque"

- tem muito disso aqui na WC, tu não é uma celebridade ^^

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu é do típico "paga-pau de programadores de araque"

- tem muito disso aqui na WC, tu não é uma celebridade ^^

 

"Paga -pau" uahuahauhahu nem, só q eu sei q é foda ficar horas fazendo uma coisa descuprindo algo novo, e não ter reconhecimento por isso (não to falando de grana)!!!

Fiquei muito tempo na área do Mu Online - sai fora por causa de pessoas como vc!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Paga -pau" uahuahauhahu nem, só q eu sei q é foda ficar horas fazendo uma coisa descuprindo algo novo, e não ter reconhecimento por isso (não to falando de grana)!!!

Fiquei muito tempo na área do Mu Online - sai fora por causa de pessoas como vc!!!!

 

outro programador de araque?

haha, típico. aposto que na primeira atualização do anti-cheat tu ja n conseguiu fazer mais nada ( isso se realmente fazia antes) xD

sai fora
tem certeza que saiu pra fora?

 

 

e sabia que...

pra dar moral tem que ter argumento?

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro programador de araque?

haha, típico. aposto que na primeira atualização do anti-cheat tu ja n conseguiu fazer mais nada ( isso se realmente fazia antes) xD

tem certeza que saiu pra fora?

 

 

e sabia que...

pra dar moral tem que ter argumento?

 

uahuahauauh!!!!! de araque, primeira atualização^^ fiquei 3 anos só isso te responde!!

Mais continui assim^^ vc é uma benção na área!! uahauhauhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uahuahauauh!!!!! de araque, primeira atualização^^ fiquei 3 anos só isso te responde!!

Mais continui assim^^ vc é uma benção na área!! uahauhauhaa

 

bom, 3 anos né?

vi seu perfil, pesquizei tópicos iniciados, adivinha! NADA

 

Acho que Ninguem Aqui presisa usar essas desculpas porque isso realmente é verdade não vale a pena e ninguem agradeçe!

 

PERA AE. me responde ae.

o pessoal vem com o papo de

"ahh, ele é programador fodão e ninguem reconhece, ninguem agradece bla bla bla"

 

me diz aê agora.

REALMENTE querem ser reconhecidos por fazer CHEATS pra joguinho?

pela mor

 

quer ser reconhecido?

vira bombeiro.

 

quer ter respeito?

vira soldado e vai pro Haiti.

 

(roxmt007 , Só n vale dizer agora que também ja foi soldado na campanha do Haiti né) HAHA!

 

vo pro curso estudar, ganho mais^^

And what are your good intentions for this year? ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

 

Tópico Fechado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.