Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Novatos)Diminuindo Ping

YutoKido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal vi pessoas no cs perguntando como abaixar o ping apesar de muitas pessoas saberem como fazer isso alguns novatos em Cs 1.6 ainda nao sabem.

Existe varias maneiras uma q eu uso e sempre diminui meu ping ( Não diminui muuuuuito) por exemplo : se seu ping for de 160: ele caira pra uns 130 ou 125

1 METODO - Baixe o CCLEANER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Execute-o e entao va em programas e limpe os cookies e caches da internet sei q isso nao tem nada a ver com cs mais tira um espaço grande de MB no seu pc devido as navegações e isso deixa a net mais livre pra trabalhar diminuindo o ping e alem disso se jogar com algum navegador aberto o ping nao aumentara.

2 metodo - Esse e conhecido por praticamente todos do cs e basicao msm, Jogar com msn aberto pode aumentar sim o ping caso nao de para fexar Bloqueie o msn assim nao aumentara , tente nao jogar com mts programas abertos

e exclua alguns programas nao usaveis no pc como algumas fotos q n usa ou musicas q n escuta isso faz uma grande diferenca no ping do cs e tbm na velocidade do PC, o que buga um poco o cs tbm é jogando na tela cheia ai a pessoa nao aparece o SV na lista ela quer muda o sv tem que apertar aquela bandeirinha i ir na gameserv e isso pode aumentar o ping recomenda-se jogar no modo janela para coloca-lo : Clique em options e depois Video ( axo q e isso pq agora to em otro pc q n tem cs se n for vc procura em todos run in a window) ai clique em run in a window e dps apply

Bom gente primeiro topico sei q n esta bem feito.

mas se n funfar o ccleaner me desculpe esse e o unico digamos exotico q eu sei, COMIGO FUNFOU !!!:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja vi outros metodo também eficientes para diminuir pings.

Aqui até que deu uma baixada no ping com o CCleaner,

mas tem outros que não vai funfar, porque o motivo do ping alto é outro :S

Valeu por compartilhar ::yes::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.