Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2 classe do sieg [Warlord] <provisorio

will'Fera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje lançou no KGC a segunda classe do gladiador imortal!!

as armas são uma espada e uma lança,lembra a segunda da elesis,embora os combos sao melhores e a furia e uma diferença!!

akie ta o video do youtube sobre ele

Obrigado e agradeçam se gostarem!!;)

credits:Will'Fera,Sazoki.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tá bem melhor...

Apesar que seus combos e Skills são bem + rox que antes né

nenhum presonagem usaria 2 armas como uma espada e uma lança ao mesmo tempo

Bom o Executor usa 2 Piques, Ninja 2 Adagas, Amy 2 Chakrans e a Elesis 2 Espadas.

Link para o comentário

Ele tá bem melhor...

Apesar que seus combos e Skills são bem + rox que antes né

Bom o Executor usa 2 Piques, Ninja 2 Adagas, Amy 2 Chakrans e a Elesis 2 Espadas.

oq eu quiz dizer era que nenhum personagem usaria Armas DIFERENTES ao mesmo tempo

+ vcs se esquecem de uma coisa

como a lenda diz

ele foi o melhor guerreiro de vermecia

o mestre das espadas, tinha força para matar 100 homens de uma vez. e foi o unico a aprizionar a cazeaje

por issu tenho quase toda a certeza q todas as clases dele vai ser uma copia de elesis :)

Link para o comentário

A seila...........minha opiniao e que essse pessoal ta ficando sem criatividade:(

Mas tmb fase oque ne?.Esa e a 2 classe o zieghart!!!!!!!:),e eu tenho certesa,que eu vo acaba gostando dela no final das contas:D:D:D

Link para o comentário

eu nao vi qse nada de diferença da cavalera

grab igual

skill 3 igual

skill 2 é um pouco diferente masi dano igual skill1e a msm coisa q um perfurar nao os movimentos e sim o dano nao axei nada de especial ele qse nao usa a espada ¬3¬

Link para o comentário

Veio o begulho eh animal!vc fikam falando falta d crriatividade mas vei fiko animal! qdo q vc ia v um gladiador com uma lança nma mão e uma espada na otra???

eh so esperar pela 4 do jin... Provavenmente ele usara um nunchako ou dois ai sim seria animal. Porem existem varios tipos de espada e varios tipos de jeitos de usa-las.

Axaria legal a 5 classe do lass ser um ninja com 2 katanas...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.