Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms dando dc


noobdoido
 Compartilhar

Pergunta

Estou com um problema depois que eu formatei o pc toda vez que eu entro no c.a com determinados tipos de hack dá dc mais sei que não é problema dos hacks pois estava perfeito antes de formatar.Os hack que estão dando dc são TokolocoSK 3.1 e ClicKill FREE VIP toda vez estão dando dc depois de alguns minutos no jogo. Tenho estas ferramentas para o uso de hack Java RunTime,NET FrameWork,DirectX,WinRAR,DLL's Complementares,Visual C++ 2008 SP1 Redistributable Package (x64) uso o Windows 7 Ultimate x64 o injector que eu uso é o PerX... Qualquer dica é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • 0

Eu tenho quaze certeza que eles não estão patched são hacks novos...

 

Eu tenho o brazilian cheats... ele não da dc,nem o do pedro nem o Hack Combat Arms Brazil.

 

Mais antes de formatar estava perfeito tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se os hacks citados por você estão funcionais, porquê não os usa?

É possível que seu antivírus esteja detectando algum vírus falso positivo nas dll's dos hacks. Tente desativar apenas com aqueles que você confia.

Espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu sempre desativo antivirus para executar,mais deve ter ficado patched mesmo tambem já achei alguns hacks bons que substituem estes e não dá dc de qualquer forma obrigado a todos que me ajudaram. Moderador pode fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Amigo, o problema nao eh isso
  • O problema eh por que seu computador eh Win7 x64
  • A maioria dos hackers funcionam para x32
  • Formate seu computador para x32 denovo, o unico hacker free para combat arms que conheco, eh o Gordon Sys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.