Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Publicidade [global]

wizardcs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá administradores do forum webcheats, estou procurando des de agora, com vocês, publicação global na webcheats com vocês, bom, queria saber quanto está, formas de pagamento,etc...

bom herous, eu tenho jah seu contato no meu msn, mais como você não me tem é necessario de você me adicionar, por favor, entre em contato comigo no meu msn - [email protected] - para conversarmos melhor sobre este assunto, bom, assim que você me adiciona, você jah irar me ter, ou então, Mayara, haseo ou herous, comunica comigo por MP PARTICULAR comigo, deixando msn, ou entao adicionando meu msn como deixei acima.

A PUBLICIDADE QUE ESTOU QUERENDO FAZER NO FORUM É (GLOBAL) DE UM SERVIDOR DE RPG ( MUONLINE ).

contato -

msn : [email protected]

Obrigado pela atenção

espero noticias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área de suporte não contém data para resposta. Nós, moderadores, devemos responder apenas o que sabemos. Prestamos ajuda de forma clara. Não somos obrigados a seguir uma linha de quem pediu ajuda primeiro, até por que nem todos possuem conhecimento para sanar qualquer tipo de dúvida.

Sobre seu tópico, eu iria responder antes, mas não há muito o que esclarecer. Você já possui o contato do HoruS, somente ele pode te responder sobre sua proposta. Agora só resta esperar.

Bom, talvez para te facilitar entre em contato com o Haseo em seu perfil : http://www.webcheats.com.br/forum/members/208483.html

Every man has to die

Link para o comentário

o negocio que eu jah tentei de todas as formas de tentar comunicar com a administração mais nao da certo, o moderadores geral me enviaram para esta pagina falando que era pra criar 1 topico aque que os administradores sempre estao vizualizando a pagina e jah tem 4 dias que nao vejo resposta...

é 1 questao simples para 1 demora de 4 dias...

ordens de fila podia existir e ser respeitada para melhor atendimento...

Link para o comentário

Acontece que não somos um atendimento. Esta área, qualquer moderador pode vir e sanar uma dúvida, seja de outra área do fórum, ou não. Não existe ordem clara para responder alguém, como já esclareci. Cada staffer responde aquilo que sabe, e dúvidas mais complicadas, é deixado para quem realmente possa esclarecer.

Bom, o Haseo é mais acessível que o HoruS.

Tente entrar em contato com ele pelo MSN - [email protected]

Every man has to die

Link para o comentário

bom, esperei 1 bom tempo, mais ainda mesmo assim eles nao me aceitaram, nao devem ter lido minha menssagem na hotmail "haseo", entao ta complicado entrar em contato com os administradores, jah enviei menssagem no profile de todos, nenhum respondem nao voltacom MPs, bom, o geito é eu esperar ate o ultimo momento, se nao ouver contato com os administradores, vou ter que desistir... yahazu, obrigado por tentar me ajudar... mais ainda nao conseguir ter contato com nenhum administrador...

ate ...

-- MUZARD --

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.