- G. 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 saudade do ps *-* esculaxa ;D :confused: :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Lek axei bonito pakas ;) Contraste legal no olho, a tipo ta bem legal tb. Parabens aew (y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Noosa manoo ! seus trabalhos sao muitos legais taa show de bola ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 21 de Julho 2009 Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Bem Legal Man Mas Não é Muito Meu Estilo... Eu Acho Meio Estranho Esse Tipo de Sign '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 man, ta boa, mas ta muito saturada e você podia ter deixada aqui>> um pouco menos "borrado", ter deixado bem smudgeado mesmo... parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 curti man o destaque no olho curto seus trabalhos pacas ^^ Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados