Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 << INTRODUÇÃO >> O Ryan é um personagem diferenciado dos outros.Ele tem uma ótima recuperação de HP, uma ótima ST que funciona muito bem tanto para PvP quanto para missões, mas, dentre essas características, a que mais se destaca, é o fato de que o nosso Elfo pode se transformar em outras criaturas! O Lobo é a primeira transformação do Ryan, que pode ser usada por todas as suas outras classes. Veja: Como um Druida, Sentinela, Xamã, e o Executor, ele pode se transformar no Lobo. Esta besta usa uma mordida perigosa e ataques que cortam para derrotar seus inimigos. Ele recebeu um ataque buff, mas pelo preço da sua Defesa e Vitalidade. Além disso, ele pode espalhar um segundo buff aos aliados próximos que dura 3 segundos e infinito envolta do lobo. Atualmente, o Lobo é a única transformação do Ryan que pode ser agarrada. Porém, se o a transformação do Lobo passar enquanto ele estiver sendo agarrado, o Ryan será libertado do agarrão. Pontos Positivos: -Velocidade incrível, maior que a do Vingador; -Dano altíssimo; -Skills devastadoras. Pontos negativos: -Curtíssimo alcance; -É difícil acertar o combo, que é lento; -É necessário ter um bom controle de velocidade, para acertar o golpe certo no momento certo. Dicas: -Saiba usar alguns Dashs quando estiver transformado, pois o tempo de transformação não pode ser perdido com corridinhas normais; -Use e abuse das Skills, mas tenha em mente de que, assim que a transformação acabar, você deverá ter uma barra de MP cheia; -Tome cuidado ao usar o Lobo no PvP: Seu ataque aéreo é ótimo, mas os combos devem ser bem usados e preparados. Skills: MP 1 - Presa do Lobo Salta rodopiando na direção do oponente e o atinge com suas garras em um poderoso X. Nota:Skill indispensável tanto para esquivar-se quanto para dano, tanto em missão quanto em PvP. MP 2 - Frenesi do Lobisomem Corre e golpeia em alta velocidade os inimigos no caminho de maneira brutal. Nota:Skill com dano excelente, supera várias Skills 3 de outros personagens, com área grande e apenas um Delay no começo da Habilidade, usar essa Skill em algum lugar repleto de inimigos é uma mão na roda para limpar geral. Outros: Com a chegada da ST , algumas coisas foram adicionadas em relação ao Lobo.São essas: •Aumento na duração da transformação de qualquer classe:Tempo máximo aumentado para 45 Segundos. •Variações do Lobo: Duas novas cores opcionais para usar no Lobo, no entanto, não há diferença nenhum em danos, velocidade etc. Lobo Lunar - Versão Branca Lobo da Escuridão - Versão Preta Vídeo [video=youtube;uGggGwWgfIU] O Nephirim é a melhor transformação do Ryan atualmente.Disponível para uso em todas as classes(exceto a 1ª), o Nephirim chegou com a segunda classe do Ryan, o Sentinela.Apesar de a maioria dos Ryan Users usarem apenas a transformação em Nephirim, vale lembrar que ele tem alguns pontos ruins, como as outras transformações! Veja: O Nephirim é invocado pelo Sentinela, Xamã, e Executor. Esta perigosa criatura é o avatar da ira da Natureza. Foi dado a ele um efeito de super armadura e buffs de vitalidade além de aumentar o seu tamanho o fazendo imune a agarrões. Além disso existe uma aura protetora que empurra os inimigos próximos, e também um ataque surpreendente em missões. Ele também pode compartilhar um segundo buff de defesa que dura por 35 segundos. De fato, o Nephirim pode causar um dano em massa nos seus inimigos. Pontos Positivos: -Força de ataque inigualável, com um ataque crítico de 4 Hits; -Excelente recuperação de MP; -Pode ativar a propriedade "Lança Infernal". -Sua Super Armadura o deixa praticamente imune a quedas e stuns, exceto por alguns ataque mais fortes. Pontos negativos: -Péssima locomoção. -Perde muito HP, devido a sua Super Armadura. -Apenas uma Skill, que embora seja forte, é muito vulnerável, podendo ser acertado a qualquer momento. Dicas: -Assim como o Lobo, não perca tempo e procure fazer bastante Hits e Combos, para que, quando a transformação acabar, você já tenha MP para se transformar denovo; -O golpe "Destruir" é ótimo para subir em plataformas, pois quando a utiliza, o Nephirim sobe um pouco mais do que em um pulo normal, sem contar o bom dano, se o golpe for acertado. Skills: Skill 1 - Fúria da Natureza Concentra o poder da natureza em um único soco. Nota:Apesar de ser a única Skill do Nephirim, ela é ótima para bons danos seguidos. Vídeo Demostração. [video=youtube;HDCE9n76CB0] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O Magnus é a transformação mais "singular" do Ryan, em vários sentidos.Ele é a única transformação que só acaba quando o jogador quiser, é exclusivo da 4ª Classe do Ryan(Executor) e é a única transformação do Ryan que foi dublada por alguém diferente do dublador do próprio Ryan. Veja: Magnus é o herói legendário dos Druidas e dos seus líderes. Pela sua idade, ele teve que se retirar e ser sucedido pelo Executor e que recebeu a sua força. Ao Magnus não foi dado nenhum buff, mas ele tem 3 habilidades diferentes além de seu tamanho aumentado para se defender de agarrões, e esta transformação não tem limite de tempo. Se controlado direito, ele pode ser um ótimo lutador. Pontos positivos: -Seu tempo de transformação infinito ajuda, pois você não precisará se preocupar em ter a barra de MP cheia assim que a transformação acabar; -Sua recuperação de MP é relativamente boa, e é possível usar alguns cortes e logo após usar a Skill 1, o que resulta em um 'combo infinito'. Pontos negativos: -Sua área de ataque(hitbox) é pequena, o que dificulta alguns combos, mas não atrapalha MUITO a jogabilidade; -Suas Skills não são tão fortes como as das outras transformações. Dicas: -Use a abuse do tempo infinito de transformação:Com sua recuperação de MP alta, você pode se transformar, e quando estiver com a barra cheia, se 'destransformar', para usar uma Skill mais forte ou se transformar em outra criatura; -Sua melhor Skill na minha opinião é a Skill 2.Apesar da área pequena, ela é ótima para acertar mobs de perto, que estão aglomerados. Skills: Skill 1 - Corte Superior Atinge o inimigo com um poderoso golpe vertical. Nota:Como já citado, se você realizar alguns cortes do combo normal, você poderá soltar essa Skill, podendo assim fazer um 'combo infinito'. Skill 2 - Corte Cruzado Lança 2 ondas de energia contra o inimigo em forma de cruz. Nota:É uma ótima Skill que, apesar da área limitada, tem um bom dano e é indispensável para contra-ataques. Skill 3 - Senhor do Abismo Invoca o Senhor do Abismo para atacar o inimigo. Nota:Seja esperto e use essa Skill em apenas inimigos maiores, para aproveitar seu bom dano. Vídeo Demostração. [video=youtube;vOKd2DY5nPY] Créditos Ashukel & mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Bom tópico,não conhecia muito sobre as transformações. Eu acho que não vale a pena usar transformações em pvp,por quê uma skill pode ser bem mais útil. Principalmente com o Lobo,ele é tão rápido que chega a ser difícil de controlar. Obrigado por compartilhar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-*Red-Nose*- 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Muito bom ! eu adorei Ryan é meu 2° char Favorito Thank's recomendar para meu amigo que começo agora e ele adora Ryan vo recomendar a ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_phesz 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Gostei bastante do tópico :3 já tinha visto guias/tutoriais sobre mas não um tão 'completo' só faltou gifs ou até videos, mas ai fica a vontade de quem faz. mas ficou legal cara :D eu gosto bastante do ryan, só acho chato usa-lo agora, só owna char op ou quem sabe jogar bastante. The Ph ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Smart 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Belo tópico, bem organizado, com screen e cores. O Ryan não era um dos meu preferidos, mas vou começar a usa-lo, através deste tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Bom tópico ganho meu tanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 ótimo tópico amigo existem poucos tutoriais sobre Ryan então o seu se destacou pois fala sobre as trasnformações dele com esse tutorial deu até vontande de jogar com ele^^ vo entrar no GC agora Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Man o tutorial está PERFECT. Você sempre faz ótimos tutorias não importa do quê espero quê você continue assim manolo. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Bom topico sobre o Ryan (quero dizer... suas transformaçoes). Parabens, vai ajudar muitos que jogam com ele ou pretendem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hao. 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Muito bom mawer, assim como os outros tópicos! (: Muito bem formatado, agradável para ler, e principalmente, Útil. Eu acho que depende da seu controle sobre a transformação cara, pode valer a pena no pvp sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 As transformacoes do ryan sao otimas Mas nao recomendo usar em pvp Pois ate o lobo de tao rapido é dificil de controlar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Muito bom topico bem organizado Varias cores centralização perfeita Membros poderão entender facilmente com esse tutorial ajudarar muito continue assim e chegarar na suas metas Vlw's por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 rs, lembro q qdo peguei o ryan, na season 2, eu fikava igual um maloko tentando transformar hj eu sei q é só apertar space xD uma coisa totalmente desnecessara, é o lobo branco o preto... nao muda nada, só a cor, gastar cash com isso é tenso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKN32 1 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Parabéns Belo Tópico. Muito Bem Continue Assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcielllTFC 0 Postado 16 de Março 2012 Compartilhar Postado 16 de Março 2012 Bom topico cara quase ninguem sabe todas as manhas do ryan vlw cara obg por compartilhar :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Ótimo tópico , nunca gostei muito do Ryan , mais com esse post vou pensar bem na ideia de utiliza-lo. xAbraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Belo Tópico Mawer. Sempre Evoluindo em Parçeiro. Obrigado Por Compartilha. Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Tópico completo, explicando muito bem e vai ajudar vários iniciantes (ou até jogadores antigos) xD Realmente muito bom, agradecido. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 ótimo tópico. ajudará muito quem tem dificuldades em transformar o ryan eu já tive, mas já aprendi tudo ^^ ficou perfeito abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Perfect ! tópico bem organizado e muito bem explicado, enfim, tutorial excelente maninho, adorei, parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 385 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 muito bom mano eu n era user ryan e n sabia muito sobre a a transformaçao dele me ajudo muito agr sei mas sobre a transformaçao dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados