Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combos Lupus e como se fazer.

Mr.death°
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera Em primeira mente vou postar o vídeo aqui em baixo e em baixo do vídeo vai explicar como se fazer.

[video=youtube;vFv7YBUvm-Y]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial Como se fazer

Combo 1 (00:00~00:18)

Backstep + Z (Dash Attack) +347edtc.png(não sei o nome) +fusuw3.png(Pulverize)

-------------------------

Combo 2 (00:19~00:37)

Dash Attack + Z Z + Baixo + Z + Z Z Z (Combo Básico) +404.gif(Twin Tooth)

Combo 3 (00:38~00:55)

Z Z Z (Combo Básico) + Cima Z (Combo Aéreo?) + Z Z Z (Execução do Combo Aéreo) + Durante o Combo Aéreo segurar para trás e rapidamente, ao término do mesmo, executar Dash Attack (esta parte é a difícil de se explicar/fazer) +x5yzxt.png(não sei o nome) +(Empower)

Combo 4 (00:56~01:28)

Z Z Z (Combo Básico) +bdw31j.png (não sei o nome) + Z Z Z (Combo Básico) + Cima Z (Combo Aéreo?) + Z Z Z (Execução do Combo Aéreo) + Durante o Combo Aéreo segurar para trás e rapidamente, ao término do mesmo, executar Dash Attack (esta parte é a difícil de se explicar/fazer) +2wnv637.png(Crescent Sweep) + Dash Attack +123xiyu.png(Soul Shackles) + Rocket Grab

Combo 5 (01:29~01:56)

Z Z Z (Combo Básico) +72t3t0.png (não sei o nome) + Z Z +fkm7pd.png(não sei o nome) + Dash Attack +11jrprk.png(Howling Gale) + Double Grab (o primeiro com Rocket)

Combo 6 (01:57~02:27)

Z Z Z (Combo Básico) + Cima Z (Combo Aéreo?) + Z Z Z (Execução do Combo Aéreo) + Durante o Combo Aéreo segurar para trás e rapidamente, ao término do mesmo, executar Dash Attack (esta parte é a difícil de se explicar/fazer) +1g29tv.png(Shatter) +24weums.png(Expunge)

Créditos: MrBig

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.