Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 26 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Oi galera. Encontrei estes gif's dos acessórios Brancos da Coragem.É um item bem raro,poucos players o possuem. Para pegar você tinha que estar em um programa da escola que a Lug fez, o Grand Chase nas Escolas (era para atrair jogadores), eles davam uma revista com um código para você ativar,e ganhava os itens. Como se fosse uma "gesto de solidariedade",porem com prêmio. Abaixo você confere os itens ↓ Atributos •Não tenho informações sobre os atributos,não deve ser altos. •Seria mais para itens de colecionador ^~^ Créditos Frajolex - Cobaia & mawer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:Eriick.: 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Nunca tinha visto isso,é bem legal e bem raro mesmo. Bem que eles podiam ter ido na minha escola [sonho mode off] Prefiro mil vezes a versão branca a vermelha além de feia é muito comum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 São acessórios bem legais, visualmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaizyn 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Nuss da ate vontade de estudar kkkkk Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shouren 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Nunca vi... mas sao legais, confesso. Gostaria de tê-los ;) *PS: Modo cartoon é feio hein o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 27 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Bem eu lembro de um tópico antigo falando e mostrando umas SS|s de uma mari polaris dando revistas pras crianças numa sala de aula...pensei que era cash, a lug nunca daria esse gosto neh D: São itens até que legais... mas seria só para visual e colecionador no meu ver ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kam1kaz3 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Eles deveriam ter dado na minha escola U.U , de repente me deu vontade de estudar :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 No creooooo. Acreditem ou não eu recebi isto. Devo ter guardado em alguma gaveta ate hj. Mas que pena que quando recebi nem sabia mexer no PC direito aff. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Cara voce me deu uma ideia. Eu tenho uma revista da Level Up! que o prêmio era +8 de defesa. UAHSUAHSUAHSUHAS' Sim senhor. É da época do mercenário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 eu gostaria de ter eles achei bastante legal eles em branco alem que seria legal ter algo de diferente como colecionador ou mais ou menos isso eu adoraria ter esses acessórios na minha coleção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Confesso sao bem legais mais nunca vi, espero que isso venha para a minha escola *-* Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 são acessórios bem bonitos mas será que eles dão um bom status? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Parece meio sem graça,teria graça se tivesse bastante status. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frajolex43 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Oi eu sou o Frajolex quem tem os acessórios... bem aqui vai uma print dos status Como podem ver os status não são lá aquelas coisas, é mais pra visual ^3^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 que massa gostei muito eu queria ter “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Elas são bem interessante, realmente seria bem legal telas... em branco esses acessórios ficaram muito legais... Obrigado por compartilhar conosco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Interessantes! Ia dar pra criar autos outfits maneiros com eles... show *o* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 eu queria, parece melhor que o vermelho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Muito Massa vlw por compartilhar mawer w frajolex ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 22 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Acessórios legais. É a versão branca daqueles acessórios marrons que estão na loja. Ficou legal no Lass que combinou com o cabelo e no Zero porque ele fica com 2 espadas nas costas rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Nossa cara bem legal esses acessórios não é Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 5 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 eu gostaria de ter eles achei bastante legal eles em branco alem que seria legal ter algo de diferente como colecionador ou mais ou menos isso eu adoraria ter esses acessórios na minha coleção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 22 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Tsuna. 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 # Soo na minha escola que nao ocoorre nada do genero '-' , Luug de merda -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gvert 0 Postado 22 de Abril 2012 Compartilhar Postado 22 de Abril 2012 Eles são lindos *-* Queria ter eles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados