Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser um MOD no Point Blank para trollar os players !! EM BREVE NA WC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala gente espero estar na área certa pela amor de deus :P!

 

Bom é o seguinte! eu to com um hack aki pelo winhex que mais alem irrei postar pra vcs que ele deixa vc sem nick! Ta mas MITICO jah tem um topico parecido com o teu mas ae vc ganha é gold e talz e depois ponha o nick e bla bla bla...

 

Pois é eu sei que tem um topico parecido com isso mas os negos usam o hack pra ganhar gold e é pelo CE mas o meu é pra trollar os players e deixar seu nick como de um MOD :) e então vc usa o hack pra ganhar gold e ainda se diverte trollando os players do jogo :D sei que nao ajudei ninguem mas se quiser dar um agradecer ae eu é que vou agradecer ! :P e meu topico ensinando a trolllar os players para ser um MOD eu vou postar amanha !

 

 

aki vai uma demonstração:

D3gIK.jpg

 

kkk e como vcs podem ver na imagem os players cai na trollagem bem facil :D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

By:µíþí©óMITICOµíþí©ó, aonde até a imagem é um MITO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkk ae depende de cada um tipo vc está intendiado com o jogo nao tá com vontade de jogar ae faz que nem eu, cria uma acc e com o hack vc ganha todas as armas de gold e ainda por cima trolla os manolos, então resumindo vc criar uma acc full gold e ainda se diverte enganando os players, sei la vey mais pra mim foi bem util pq eu criei uma acc full gold e ainda trollei os players e vendi essa acc por 25 reais resultado: Me diverti,Criei uma acc full gold, flodei o pb, vendi essa acc full gold e ainda ponhei 10 k de cash vendendo a acc por 25 reais pra mim foi muito util

 

Bom mais chega de conversa e vamos a ação ! vou la preparar o tutorial!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.