Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shadow War ajuda!

pefeme
 Compartilhar

Posts Recomendados

Presciso de uma ajudinha no meu SW

1ºeu gostaria de saber se esta em manuntençao ou esta offline o servidor...

Pois quando clico launcher ele nao abilita o Botao jogar para eu clicar e se divertir :S

numca joguei esse jogo baixei ele pouco dia e o problema ja vai fazer 2 dias já auguem pode me ajudar por favor? Ele nao atualiza de geito nenhum

e diz ainda falha ao atualizar path!ME AJUDEM! TÁ OFF?PROBLEMA NO PC?PRECSISO DE DRIVE ?

meu windows é xp se tiver augo a ver a compartibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessistale o jogo e instale novamente o jogo ou execute como adnimistrador no win 7, Caso não deia nada, Ver no site de há algum patch para baixar para que possa atualizar o jogo ou entre em contato

com o jogo ou vai no forúm do shadow war e veja as nóticias das areas ou caso niguém esteja com o mesmo error, Pergunte em dúvidas ou suporte.

Abraços

Link para o comentário

Más tem um problema cara o meu é windows xp

e nao tem nada aver com manuntençao pois la no site a ultima noticia é a evento caça ao tesouro e saiu 28 de ferreiro e hoje é 29 de ferrereiro e ta falando que ta off a uma semana... =/

alguem conssegue jogar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.