Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXP Hacker 40% + Personagem Fast] Intro GCTrainer 1.1 [Drop Hacker+Limpador de Logs]

Clσυd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano No Drop Ônix Hacker, o cara dropa uma,duas,tres ou 20, 40.... ?

Não há uma quantidade certa pois o hacker é aleatório. Mas posso garantir que você não vai ganhar 20 ou 40 ônyx em uma única partida... seria impossível.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo q seja funcional, acho q não teria utilidade nenhuma pois é + facil e mt + rapido upar em quest, eu apenas acho q o hack seria um top hacker se tivesse tipo o item vac q atrai todos os itens até vc, ae sim seria uma ótima ideia, mesmo ele sendo de hacks vips seria + util, autokill + item vac = full drop

Link para o comentário

Mann, no login e senha já tem um usuario lá, e nao tem a opção de criar conta pois esta blockiado, meu pc é win XP e nao carrega o trainer, será que vc fez esse trainer e ele funfa no win 7 ou vista ? da uma olhada ae pq tah tenso aki ! ou será o dirertório da pasta GC ? não sei.....:preocupado:

Link para o comentário

Me desculpe, mas esse hack não é funcional, não adianta falar que tem que ter paciência e que não é igual ao "autokill" que funciona de uma vez, porque eu testei várias vezes em diversos mapas, não faz a menor diferença... o de exp não muda nada, o de drop também não (item épico, onix, essa porra toda, nenhum funciona), então não tente enganá-los, flw.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.