Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AllRevenge Returns Hack v1.1

Posts Recomendados

hack.png

Sinopse

Pessoal aki é o Monkeyj4ck, como o zerocool tinha prometido esta aii o AllRevenge Returns Hack v1.1, as novidades são o Aimbot, ESP's e Telekill.

Tanto o Aimbot como os ESP's são simples, é mais para quebrar o galho, na v1.2 eu vou melhorar eles.

O menu esta em Português

Tutorial

Life Taker - Depois de ativado, ele é desativado automaticamente, pressione a "2" duas vezes para selecionar ele.

Weapon Spammer - Ative ele, ALT dropa as armas, a seta direita troca a arma, aumentando um ID e a seta direita diminui.

Rapid Fire - Agora ele funcionara com o Mouse®

Aimbot - Depois de selcionar a opção Ativar, deve se escolher um Aim Key para funcionar

Informações

Desenvolvedor: WillCpC and žэя๏¢๏๏ℓ

Plataforma: Hacker para CABR

Lançamento: 2012

Ídiomas: Português(Brasil)

Formato: RAR | DLL

Tamanho: 20 KB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos:WillCpC and žэя๏¢๏๏ℓ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mi ajuda... quando eu injecto o hack aparece q o hack n foi aperto por causa de uma dll... aonde eu tenhu qcoloca essa dll?

Baixe e coloque na pasta do Combat Arms

Link para o comentário

:sim:BOTO FÉ NESSES 2 CARAS AE JA USEI O HACK ZEROCOLL E FOI MEU FAVORITO ATÉ O LANÇAMENTO DESSE

JÁ É O SEGUNDO Q VCS FAZEM Q EU GOSTO LEVO MEU THANCKS E GANHARAM UM FÃ QUANDO FOR POSTA HACKS NOVOS MANDA AVISO PRA MIM LA MANIN NO MEU EMEIOU: [email protected] VLW OIA LEK PARABENS!!!

Link para o comentário

pow aqui esse hack nao funfa tenho td certo e essencial para o hack mas o menu nao abre ! windows 7 64 bits executo como ADM mas o menu nao aparece

apertei a tecla insert delete e f12 e nada a apareceu !

Alguem ajuda aaew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.