Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual personagem do grand chase, lhe proporciona mais conforto? E por que?

Ⓐteu1551859685
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem o personagem que eu mais gosto de jogar no grand chase são dois. Sieghart e Lupus, gosto do estilo sombrio do Sieghart, e das armas do Lupus.

Sempre gostei de personagens com arma, quando veio a segunda classe da Mari me decepcionei, logo depois de algum tempo eu vi o teaser do personagem Lupus e pensei "Esse é o personagem dos meus sonhos", perfeito assim como imaginei. Gosto dele em todos os aspéctos.

O Sieghart eu gosto pelo jogabilidade excelente que ele proporciona ao jogador, e a sua estória.

E você qual é/são seu(s) personagem prediletos/users?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considero Dio um ótimo personagem mas considero uma palhaçada o que fizeram com ele. Diminuíram todos os seus Status, e muitas vezes chamam o Dio de status, é realmente triste e a maioria dos jogadores que nem sabem sobre o Dio começam a xingar. Sinceramente diminuíssem o Dano dele E não os Status.

Link para o comentário

Creio que jogo melhor com personagens mais defensivos do que ofensivos, sou Arquimaga user, e acho que é por isso que gosto tanto dessa classe. No entanto, gosto muito da Lin por causa de suas habilidades especiais que formam uma infinidade de combos. Mas, creio que com personagens ofensivos, jogo bem com a Elesis.

Abraços.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Seria o lass mesmo... de tantas classes diferenciadas e de tantos recursos e buff ao seu favor... sempre da gosto de jogar com qualquer uma mesmo sendo op, retalhador é ótimo para quem sempre treino o seu critico infinito como também o ninja e suas combinações de batidas na sua ST como também os seus buffs...um personagem rápido com vários recursos que por sua vez agrada bastante o meu gosto ^^

Link para o comentário

Sieghart.

É o que jogo melhor,faço de tudo para o meu ter vários visuais.

Vamos dizer qeu ele vem de acordo comigo.

Sombrio uso roupas mais escuronas para visual e colar da morte.

Quando estou zen colar de Gelo e uma roupinha mais alegre.

Jin também sou mais ou menos.

Mas o char que eu sempre quis saber jogar foi o DIo @__@ mas não consigo muito bem...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Eu gosto do Lass,Sieg e da Elesis.

Gosto do Lass pela jogabilidade e pela velocidade,além do estilo.

Gosto do Sieg pelo Avatar,mesmo ainda treinando com ele é uma classe muito técnica e forte.

A Elesis é muito engraçada,a que mais me faz rir nas histórias.Além da personalidade forte,ela é a personagem mais balanceada,o que não quer dizer que é fraca.

Link para o comentário

O meu também são 2.

Em primeiríssimo Jin.

Gosto dele porque ele me faz lembrar eu mesmo =D

Eu gosto do estilo de combate, a jogabilidade, tudo dele (menos a fala atual do XX cima :D)

Segundo Lupus.

Eu ja era doido que chegasse um char com arma no GC.

Tinha chegado a Duelista, eu me decepcionei demais.

Daí chega Lupus, e por esse simples motivo eu gosto dele.

Mentira ele também é estiloso :rs:

Flow

Link para o comentário

Gosto do Jin todas as classe pela sua movimentação estilosa e se você saber jogar você não ira perder, alem de que eu faço jiu-jitsu a 4 anos sou faixa azul e o meu negocio e porrada, adoro UFC e outros campeonatos de MMA que não é tão famoso... e é claro que minha cor favorita e o VERMELHO o que me faz gostar ainda mais do JIN!

Link para o comentário

Gosto do Jin todas as classe pela sua movimentação estilosa e se você saber jogar você não ira perder, alem de que eu faço jiu-jitsu a 4 anos sou faixa azul e o meu negocio e porrada, adoro UFC e outros campeonatos de MMA que não é tão famoso... e é claro que minha cor favorita e o VERMELHO o que me faz gostar ainda mais do JIN![/size]

Tu perde pro Lupus que tenha tempestade uivante ^^.

Link para o comentário

Tu perde pro Lupus que tenha tempestade uivante ^^.

pelo menos ele nao é um lixo

noob otario q usa hack em pvp

que nem vc,aprende a joga

antes de fala alguma coisa noobao

@Topic

man se souber joga de mari 2 classe

owna lupus,mas lupus e muito apelo

contra os outros chars,só ser spell

Link para o comentário

O que mais me da conforto é o Zero. Pois sempre fui bom com personagens que segura uma espada e as posicionam corretamente,não como outros que parecem que estão dançando.

E eu me identifico mais com ele porque uso óculos na vida real e é de 15 graus '-' dai meio cego AUHSUAHUAHSA

Link para o comentário

eu gosto de jogar com a mari, muito bom

a cada dia que jogo , fico melhor com ela, to sempre aperfeiçoando

minhas habilidades com ela ^^ e gosto de jogar com o lupus,

me identifiquei com ele, quando eu começar a "jogar" com ele

vou ficar melhor de lupus, no momento to upando a mari ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.