bgalucard 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 ele faz o video todo cortado com dois cros fire aberto um normal e outro pirata e usa o hack no pirata de pois da alte f4 na pora toda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Color@do 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mano coloquei o hack mas não pego agora eu quero tira e não da ele fica sempre dando o mesmo erro o que faço não da para mim entrar no CF AL mais! O que eu faço me ajudem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
7loko 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mano coloquei o hack mas não pego agora eu quero tira e não da ele fica sempre dando o mesmo erro o que faço não da para mim entrar no CF AL mais! O que eu faço me ajudem? Voce tinha q ter salvo suas DLL'S originais foi logo colocando tudo em cima . Agora se vira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Hack ainda funcionando 28/02. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FBbw 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Afff o hack neem funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonxzz 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urzedo_ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Mano coloquei o hack mas não pego agora eu quero tira e não da ele fica sempre dando o mesmo erro o que faço não da para mim entrar no CF AL mais! O que eu faço me ajudem? Desinstala e instala de novo --------------------------------------------------------------------------------- Sobre o hack ele ta aparecendo hack tool detected Levei ban de 3 dias na minha conta de teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Hackk Patched DIA 28/02/12 CLOSED :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex.rx 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 mano presisa baixa tudo isso ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukaas.FpS 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Como eu coloco a porra do som do tiro bombas e facas denovo AVV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusjk234 1 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Pow velho o meu ta dando o erro ILTSoundis ou algo do tipo não li direito ajuda ai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♫Neutrox™ 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Cara Falto os devidos creditos do Criador Acho melhor você Por o creditos ..:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gueres 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Amigão, você Fud%# com a minha conta...Tomei ban ! ( Permanente ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianojuka 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 o snd poe no media fire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fperisse 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 que que é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djcoyote 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Galera nao usem essa merda pois vc sera bloqueado e ficara em suspensao por 3 dias,ta acontecendo com todos que estao usando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didi159 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Ta dando BLOCK na conta por 3 dias galera. MOIADO !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→''Rees'Z 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Belo tutorial , mais o hack não funcionou aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo mattos 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Bloqueado 2 dias, não baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triumph 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Belo tópico, continue postando que você irá muito longe aqui no fórum! Tem até print O.O! Flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4a1z8 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Nb hac.k lixo VC É NOOB CRIA HAC.K Q DA BAN E CTRL-C CTRL-V MUITO FAIL HAC.K ATE Q FUNFA MAIS DA BLOCK:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon203 0 Postado 29 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 ai mano quero saber se o downloads e neste link aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se abriu outra pagina tam bem esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gagi120 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 ta blokeando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hyan0 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 4 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Março 2012 thanks Só agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados