WcAlves 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Nem funfo aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 kkk , Scan ta com nome diferente , ee conteudo nao funcional ! Amigo, somente mudei o nome do arquivo, já coloco o original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aki só funfou o less recoil e o RepeatFire see ghost não funfa e o resto tambem não funfa e ainda por cima o hack remove o som do tiro ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aki só funfou o less recoil e o RepeatFire see ghost não funfa e o resto tambem não funfa e ainda por cima o hack remove o som do tiro ¬¬'[/color][/size][/center] Amigo, certifique-se de ter todos os requerimentos para o bom funcionamento do Hack. Galera, vocês que não estão conseguindo usar o Hack, poste sua dúvida com mais detalhes, eu irei ajudar a partir do momento que eu ter a noção do problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Amigo, certifique-se de ter todos os requerimentos para o bom funcionamento do Hack. Galera, vocês que não estão conseguindo usar o Hack, poste sua dúvida com mais detalhes, eu irei ajudar a partir do momento que eu ter a noção do problema.[/color][/size][/center][/b] Baixei tudo do requerimento mas continua o mesmo erro do áudio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Depois que baixa essas Dlls dos requerimentos poe elas aonde? Pasta do Cf? *-*[/color][/size][/center] Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimenoloco 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Cara Isso e Puro ctrl+c Crl+ v desse topico , Copiou Tudo mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irugarg 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Parabéns,conteúdo funcional. Levou meu thanks. EU recomendo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vdd e copia mas fazer oq neh nao e proibido fazer isso desse topico[/url] , copiou tudo mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur1232 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Pow JA baixei td oq pedia mas n funfou ainda , da error da dll de som. pra acabar com o erro temq botar a dll q vc disponibilizou no post e dpois botra as do hack novamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloFenix 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Verificando Se o Hack err Funcional.. Se For e thanks Se Nao Closed pela Copia >:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Topico organizado, Tutorial bem explicado, Cores etc... Faltou Screen Shots, mas o restante ok. Hacker funcional ! Mas hoje em dia temos hacks com mais Funções, mas para quem quer ser discreto no jogo essa é a solução ! Obriago por Compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
utiti000 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Sei não em.. todos que agradecerão tem muito pouco post.. nem me arisco a baixar issu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amenduboboleta 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 MENTIRA HACKER NAO FUNFA SO TIRA O SON DO CF pra corrigi so reinstala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiceHCK 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 topico bonito, mas você não mostrou nem print e tambem não mostrou o hack no jogo, normalmente dosos hack abrem o meu automaticamente, esse seu não vi nem o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur1232 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Nao Funcional cf AL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
po99 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Manow Como Ativa N Tem Butao Pow Ele Nunca Ativa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falasque 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Manow Como Ativa N Tem Butao Pow Ele Nunca Ativa Ele é AUTO-ON, resumindo, liga sozinho. Nao Funcional cf AL[/color][/size] Amigo, to jogando com ele ligado aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safadin3 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aqui quando esta carregando para a tela de login aparece um error ae e tenho que da OK pra carrega até o login se nao trava ali e nao carrega... quando chega no jogo só funciona o NO RECOIL o resto nao funciona e o no recoil so funciona na KRISS quando jogo egito fui tenta joga Encruzilhada nao PEGOU pq será? oO ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
po99 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Mano Mais Nunca Ativa PQ ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klzchz 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Vou testar se funfar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shrekinho23 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 kkkkk ctrl +C ctrl+V Closed (x) aquii:( COPIOO topico) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxzinho07 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aff me ajuda aki nem funfooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabricioMatador01 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 mano acho que o one hit com m700 n funfa pq eu do tiro ele n morre continua morrendo com 2 tiros eu tenho awm mais to usando m700 pra zoar nem funfa n pego nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orotimaro 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Não funciona isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados