khrisbr 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Sei que estou postando no lugar errado mas olha isso mano Oq vcs acham Moderador ou hacker? Vejam o perfil: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xblaster 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 CARACA MANO SE LIGA CARA AKI NÃO É AREA PARA VC POSTAR ISSO , E VC TA MAIS ERRADO AINDA PQ SABE DISSO . ESSE FORUM TA MT RUIM MEU DEUS DO CEEU . u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Cara, Essa Conta e Do Dono Do CrossFire. Vai Dizer Que Voce Nao Sabia Disso? Area Errada. Area Certa Seria CrossFire Off Topic Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiocf 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 zika essa conta kkkkkkkkkk''' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLuC4s 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 queria essa conta pra mim nunca ia me preocupar com dinheiro pra comprar arma conta show respondendo sua pergunta sem duvidas um hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Patente Nb so as armas que presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Roobi 2 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Área Errada Area Certa: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-off-topic/ Mas essa conta é a do Criador do CrossFire ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priguiro12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 armas boas , mas o patenti mto nob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagotg102 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 apenas um moderador tirando onda U.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidalok57 2 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 Claro que é um Moderador- não existe um hack desses para ter todas as armas- também não existe hack de GP nem ZP então Logico que é um moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159kibe 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 :sim: Loooooooooooooooooooooooooooooooogico q é um ~moderador aff como o cara ganha essas armas sem jogar nenhuma vez? (moderador me ensina aew?) vlw kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablodoada1 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Ta Lol Essa conta e muito pika nao sei se er h@k mais to axando que er vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pachenki 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 AIAI ESSA CONTA E BASICA TODO MUNTO TEM 1 DESSA SHAUHSAUHSU ;) os cara tao flando ar armas sao boas a patente e ruim o que importa nao e a patente e sim a pessoa e as arma que ussa xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados