'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 BrazilianCheats F ree Vip Índice 1.Compatibilidade 2.Screen Shot 3/4. Download & Scan 5.Soluções 6.Creditos 1. Compatibilidade Windows XP - Funcional Wi ndows 7 -Funcional Windows Vista - Não testado 2. Screen Shot Abra o Brazilian - Cheats é poem seu login e senha da BrazilianCheats (Se você é um usuário do Windows 7 execute o programa como Administrador) Depois ira aparece uma janela assim 3. Tutorial Interagindo com o menu: Tecla INSERT abre e fecha o menu Com as setas ativa as funções e desativa. 4. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5. Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 6. Soluções Se Tiver dando erro menu nao aparecendo baixa esses programas é dlls que vai funcionar. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial 1. Baixe a .DLL que você precisa 2. Coloque ela na pasta C: / Windows / System 32 3. Se o seu Windows for 64 bits, coloque na pasta: C: / Windows / SystemSOW64 7. Créditos Creditos : Fellipectr, Xpeeh, Luccss, Victor_Silent Capevaldo, WE11ington ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jcfarineli 3 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 qual ea senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 qual ea senha cria uma conta no forum '-' é loga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Parabéns. melhor hacker de todos. merece todos os seus merecimentos :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Parabéns. melhor hacker de todos. merece todos os seus merecimentos :O ainda bem que voces gostaro :) espero sempre melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 ainda bem que voces gostaro :) espero sempre melhorar que isso fellipe, seus hackers sao os melhores , parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vtr23 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Hack 100% Funcional levou meu THX , Esse E Um Dos Melhores Hacks que eu ja vii .. Levou meu Thx .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Hack 100% Funcional levou meu THX , Esse E Um Dos Melhores Hacks que eu ja vii .. Levou meu Thx .. Brigado pelo alogio espera ta ajudando todos voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosproview 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 como dropa as armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorAssassin 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 ae velho n consigo baixar a ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 como dropa as armas ? nao da pra drop mais se quiser que ela cai no chão so voce se matar ( EU ACHO ) ae velho n consigo baixar a ddl Baixa aki amigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmraul 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 omeu da erro mais na da para baixa a ddl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 omeu da erro mais na da para baixa a ddl qual eo Erro que da ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_dangerious_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 n da pra acessar a pagina de download das dlls' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vevel10 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 mano no meu num ta indo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 n da pra acessar a pagina de download das dlls' me fala qual dll ta faltando eu pego pra voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandosoares111 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aew arruma ai pra gente acessar a dll !:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_dangerious_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 d3dx9_43.dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardoolix 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Cara tem como você me ajudar ? Tipo uso LifeTaker e toda hora eu ataco os carinhas e eles ficam fugindo e eu n consigo pegar eles e na hora que eles tão fugindo eu vo e levo kick . Tem como eu ficar perseguindo eles sem que a mira mude para outro jogador so ficar naquele ? vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 d3dx9_43.dll ta ae amigo sua dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso falte mais alguma dll poem o nome aki que pego pra voce pra quem tiver com o mesmo problema posta o nome da dll que eu pego pra voces ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðio 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Denovo esse cara q quer q vc se registra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.higor 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Hack funcionando 100% Vou xitar demais *__________* Valeu manow *________* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycarias 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aqui ta dano o seguinte erro ''cannot find 'MSVCR100D.dll'' please,reinstall aplication'' . e erro de dll? poderia me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Active 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 aqui ta dano o seguinte erro ''cannot find 'MSVCR100D.dll'' please,reinstall aplication'' . e erro de dll? poderia me ajudar? baixa ae e poem na pasta do seu CA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Andrew Gomes 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 quem está com problema na dll é simples, apenas faça o download da dll e bote no windows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados