Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

resposta para o pedro funkeiro

Posts Recomendados

galera aki esta a resposta para qm não sabe pq o pedro funkeiro saiu do ar

Hack OFFLINE????

Você que tentou usar o hack agora deve estar querendo saber porque ele não está funcionando.

A resposta é pelo mesmo motivo que a v2.3 foi desativada, alguem que baixou do FileIce ou ShareCash publicou a v2.3a.

Porque ele é desativado sempre que alguem posta?

R: O hack está em um servidor que requer uma certa dedicação por quem vai baixar, tendo que responder perguntas ou usar Celular com Creditos ou Sem Creditos.

O Correto seria somente quem baixou destes servidores terem acesso ao hack pela dedicação, alguns ainda não entederam isso e continuam postando ao publico, eu fiz uma versão para estes servidores e um outro que possui spam automatico para download facil e mesmo assim, postam o hack que deveria ser privativo ao publico.

Por estes motivos que estou parando de fazer hacks, me dedico fazendo um hack para todos se divertirem e tento deixa-lo privativo para um certo grupo que baixou de determinado servidor e um outro publico e me recompensam postando o privativo, é razão de transformar qualquer monge em um hulk.

Estarei ativando os hacks depois, porem por algumas horas ele vai ficar OFFLINE por culpa de vocês dois que postaram o PRIVATIVO!

Nomes dos quais postaram o PRIVATIVO:

v2.3a = Mr.Kuki e pcemcasa

v2.3 = biel_cmc

v2.2 = ReDaKai e outros e ate um ex-moderador do xat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Inútil.

Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo.

Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área.

Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum.

Fechado..

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.