Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combat Arms RANK/GP/EXP Bot

f2l1p2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal aki esta um bot de combat arms

Procedimento:

abra o CA logue-se seleciono o servidor o canal e de ALT+TAB (sem o +) abra o bot e deixe n clique em nada ele ira procurar a sala entrar no jogo normalmente

dowload:

link1

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

link2:

link3:

Scan:

aki esta um video de instalação para quem n intendeu:

alguem ai testa e posta aki para que n digam q eh so virus

Créditos:

f2l1p2

Pumpa4life

espero ter ajudado alguem vlw te a proxima fuii

gostou n custa agradecer

Moderadores se gostaram da fixo ai agora fui de veis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta la um link no 4share depois postarei o do rapdishare o bot funciona sim pode pergunta pra quem testo rike ele fika parado esse bot eh para quando vc tiver off

esse bot eh para o carinha upar sozinho e n um amplificador de exp ou gp

Link para o comentário

eu testei e nao funciono quado eu fiquei mexendo e na outra rodada eu fui comer e deixei ligado o hacker e quando eu vi eu tinha ganhado 2950 de gp e 4500 de exp e eu sop fiquei paradao feiot um bobo e acredita que nao pareceu que eu tinha morido e um monte de gente fico falando nosao kra que tava idle eu matei ele 5 e o outro eu matei ele 3 e so pareceu que eu tinha morido 2 vezes

Link para o comentário

eu testei e nao funciono quado eu fiquei mexendo e na outra rodada eu fui comer e deixei ligado o hacker e quando eu vi eu tinha ganhado 2950 de gp e 4500 de exp e eu sop fiquei paradao feiot um bobo e acredita que nao pareceu que eu tinha morido e um monte de gente fico falando nosao kra que tava idle eu matei ele 5 e o outro eu matei ele 3 e so pareceu que eu tinha morido 2 vezes

cara, eu fiz a msm coisa, deixei parado, e ganhei normal !!

naun intenii

aqui continua sein funcionar

Link para o comentário

a questao do kdr eh simples eh so vc combina com amigo pra ele cria uma conta fake e dexa vc fika matando ele e o kdr n desce muito assim n depende da fase voce n morre nehuma veis qdo acaba a partida vc dexa o hack ele vai sai sozinho e entra em otra faze

Link para o comentário

tem que ser um hacker muito bom para para conseguir passar pelo hack shield . e nem testo prefiro ficar na boa no jogo ganhando na moral não com esses hack

Me desculpe mais eu acho que isso é um site de cheats,se você quise jogar sem cheat nem se registra no site.

Link para o comentário

cara, isso é ban fácil, existe uma coisa na neoxon chamada LOG, os LOGS são um registro de todas as movimentações na sua conta, ou seja, quando o sistema analisar sua conta vc se ferra, pois XP e GP sem partida não existe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.